Esposa de Slash mudou a vida de guitarrista

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Esposa de Slash mudou a vida de guitarrista

Traduzido por Marco Néo | Fonte: Rolling Stone

  | Comentários:

Matéria publicada em 18/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A reportagem a seguir é de autoria de Daniel Kreps, do site Rollingstone.com.

Inicialmente, o álbum "Appetite For Destruction", de 1987, não causou muito impacto em Perla Hudson, esposa de Slash, ex-guitarrista do GUNS 'N ROSES e atual membro do VELVET REVOLVER. "Na época eu acho que ainda brincava com Barbies e ouvia música latina", brinca Perla. Alguns anos depois, mais crescidinha, ela descobriu o GUNS N´ ROSES, mas não foram os riffs de "Paradise City" ou Axl Rose que a atraíram para a banda de seu futuro marido; foi uma sessão de fotos nesta revista (Rolling Stone) que chamaram sua atenção.

"Eu me lembro da revista. Axl estava na capa", diz ela. "Tinha também uma foto do Slash olhando pra baixo de forma que não dava pra ver seu rosto. Tudo que dava pra ver era seu umbigo". Foi amor à primeira vista - embora só da parte dela. Reza a lenda que Perla disse a sua mãe que aquela massa de cabelo com um cigarro aceso colado em sua boca era o homem da sua vida.

Em 1992, com a foto de Slash na revista Rolling Stone em punho, Perla e alguns amigos viajaram para a Thomas & Mack Arena em Las Vegas, para um show do Guns. Um de seus amigos conhecia o promotor do show e Perla conseguiu ingressar nos bastidores. Perla e Slash festejaram durante a noite e tornaram-se instantaneamente amigos, e a ligação percorreu os anos - passando pela dissolução do Guns e pelo primeiro casamento de Slash - e o resto é história. "Agora o 'Appetite...' é o meu álbum favorito", diz Perla. "Mas a minha música favorita é 'Estranged'".

Então, como a vida mudou para o par? As pessoas referiam-se a eles como Sid e Nancy; hoje em dia eles estão mais para William Bonner e Fátima Bernardes [Nota do editor: obviamente o artigo original mencionou outro casal de repórteres, mas o conceito da coisa é o mesmo]. Perla, que aparece no prograva televisivo norte-americano "E! True Hollywood Story: Rock Star Wives", diz que a prova pode ser vista nos bastidores dos shows: "As antigas exigências de Slash em turnê eram cigarros e uísque", diz ela. "Hoje em dia, é um pote de água para o cachorro e máquinas de fliperama para as crianças". Perla e Susan McKagan, esposa de Duff e companheira de Perla no "Rock Star Wives", saem em turnê com suas respectivas famílias quando viajam com o VELVET REVOLVER. Até mesmo Scott Weiland leva seus filhos. É como a "Família Do-Re-Mi", porém com mais tatuagens.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Axl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?
Guns N' Roses: Bumblefoot em workshop gratuito no Recife
Doctor Pheabes: Vídeo gravado em show com o Guns N' Roses
Guns N' Roses: "Estranged" foi interrompida em Curitiba
Guns N' Roses: Público tem dificuldade em reconhecer Axl Rose
Duff McKagan: empolgado com retorno temporário ao Guns N' Roses
Guns N' Roses: fotos do show em Florianópolis
Guns N' Roses: mais informações sobre shows com Duff McKagan
Guns N' Roses: Gunport deve abrir show em Porto Alegre
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Guns N' Roses: esquema de trânsito e transporte para Porto Alegre
PC Siqueira: Falando de música, Avenged Sevenfold e Guns N' Roses
Duff McKagan: "Attitude" e "So Fine" em shows no Brasil
Guns N' Roses: Duff também confirma participação em shows
Guns N' Roses: produtor argentino confirma participação de Duff

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas