WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Jolies em entrevista para Mundo Rock de Calcinha

Por Gisele Santos (Mundo Rock) | Em 10/08/07 | Fonte: Mundo Rock Assessoria de Imprensa
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 10/08/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O Mundo Rock de Calcinha chega em sua sexta edição com músicas bacanas: Hole, No Doubt, Meredith Brooks, Natlie Imbruglia, Dots, Voltera, Luxúria e até uma versão gótica eletrônica que Rebecca Romijn Stamos fez da música do Prince. E uma entrevista exclusiva com Jolies (www.jolies.com.br) regada a muito som da banda gaúcha pra todo mundo conhecer. IMPERDÍVEL!!!!!

Ouça no site: www.mundorockdecalcinha.com.

Sorteios

O Mundo Rock de Calcinha sempre tem presente para os ouvintes! Estão rolando sorteios de CDs da Sabrina Sanm, e também sorteio de ingressos para os shows da banda The Donnas em São Paulo e Porto Alegre. E também uma promoção exclusiva no Orkut pra quem convidar os amigos! O mais indicado irá faturar brindes! Saiba mais aqui .

Enquetes

No site e Orkut do programa Mundo Rock de Calcinha tem pesquisas bacanas pra galera participar. O que você acha do programa? Como você acha que irá terminar essa crise aérea brasileira? Adotaria um cão que foi eleito o mais feio do mundo? Jogaria no lixo todos os seus Cds igual as pessoas de Nova Iorque estão fazendo? Curtiu a nova música do Nigthwish com a nova vocalista? Participe agora mesmo das enquetes!
Site www.mundorockdecalcinha.com.
Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18397943.

Sobre o programa

O Mundo Rock de Calcinha é programa de rádio on-line, também disponível em podcast, que toca músicas de bandas de rock, punk, hardcore e metal formadas somente por meninas ou com mulheres no vocal (nacionais e internacionais). Também das bandas que possuam alguma integrante instrumentista: baixista, guitarrista, baterista, tecladista. Além disso, todo mundo fica bem informado sobre o cenário rock n' roll feminino com dicas culturais, entrevistas, notícias, sorteios.

A produção, roteiro e locução são feitos por Gisele Santos e conta também com apresentação de Raquelline Marlusy. As atualizações acontecem quinzenalmente e os programas anteriores podem ser ouvidos sempre, pois ficam disponíveis para download no site do programa, seção "Áudio".

A estréia aconteceu em maio de 2007 com a participação da vocalista Meg Stock (Luxúria). Também já foram entrevistadas as bandas paulistas Vulgarize, Ásfora, a banda mineira Pleiades (com vocalista de apenas 14 anos de idade) e o cartunista Marcio Baraldi.

A gravação e edição/sonoplastia é realizada pela equipe do Studio Latitude (www.studiolatitude.com.br) em São Paulo.

APOIO
Studio Latitude
Ensaie e grave com quem entende!
Site: www.studiolatitude.com.br.

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Gisele Santos (Mundo Rock)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.