WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dream Theater: trechos do solo de tecladista

Em 04/08/07 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 04/08/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Trechos de "The Road Home", novo trabalho solo do tecladista Jordan Rudess (DREAM THEATER), podem ser conferidos neste link.

Previsto para sair em 12 de setembro pela gravadora Magna Carta Records, o disco tem participação de grandes músicos convidados, como Nick D'Virgilio (SPOCK'S BEARD), Kip Winger (WINGER), Rod Morgenstein (WINGER), Ed Wynne (OZRIC TENTACLES), Bumblefoot (GUNS N' ROSES), Marco Sfogli (JAMES LABRIE), Ricky Garcia (LAFEE) e outros, que ainda serão anunciados.

Segue a relação das músicas do álbum:

01. Dance On a Volcano
02. Sound Chaser
03. Just The Same
04. JR Piano Medley
05. Piece of The Pi
06. Tarkus.

Todas as matérias sobre Dream Theater

Dream Theater: três músicas disponíveis no Jammit [18/05/12]
Humor - Dream Theater: como soaria "Another Day" em Hip Hop?
Mike Portnoy: na capa da nova Modern Drummer Brasil [10/05/12]
Fatos Importantes - 29/04/2011: Mike Mangini é anunciado como novo baterista...
Fatos Importantes - 31/08/2005: Mike Portnoy apela com fã brasileiro e causa...
Fatos Importantes - 08/09/2010: Mike Portnoy anuncia a sua saída do Dream Th...
Curiosidades - Dream Theater: Big medley de músicas ao vivo
Dream Theater: recebendo premiação de revista japonesa [27/04/12]
Dream Theater: começando a compor material para novo álbum [25/04/12]
Mike Portnoy: comemorando 12 anos sem álcool [19/04/12]
Mais matérias sobre Dream Theater

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.