WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Entrevista com Viper no Rock Freeday online

Em 12/09/07 | Fonte: Brasil Music Press
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 12/09/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A edição de número 61 do Programa Rock Freeday Online apresentará quatro músicas remasterizadas do HELLOWEEN da fase Andi Deris, Roland Grapow e Uli Kusch. No mesmo programa, uma entrevista exclusiva com Ricardo Bocci, o novo vocalista do VIPER, que conta em primeira mão todos os detalhes do novo CD, "All my life". Além disso, o programa mostrará sons do MOTORHEAD, CHILDREN OF BODOM, TORTURE SQUAD e UNGODLY e muita informação com as "Notícias do Mundo do Heavy/Rock" com o redator Eduardo Macedo.

O programa e a rádio são dirigidos pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.

Acesse: www.rockfreeday.com.br.

Todas as matérias sobre Viper

Viper: todos os shows da turnê terão Meet&Greet [26/05/12]
Viper: anunciados mais três shows da reunião [23/05/12]
Andre Matos: vídeo de 2000 explicando saída do Angra [21/05/12]
Viper: "o álbum 'Tem pra Todo Mundo' foi um tiro no escuro" [19/05/12]
Viper: "Soldiers" e "Theatre" na íntegra em show no Rio [18/05/12]
Viper: Felipe comenta motivos de reagrupar a banda [16/05/12]
Andre Matos: fotos das gravações de novo álbum [15/05/12]
Viper: assista entrevista e performance no Altas Horas [13/05/12]
Viper: banda participa do Altas Horas neste sábado [11/05/12]
Viper: Felipe comenta sobre DVD ao vivo e CD de inéditas [28/04/12]
Mais matérias sobre Viper

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.