Esta matéria foi publicada em 11/09/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A banda SCUD de Parnaíba, litoral do Piauí, inicia agora em setembro a sua primeira turnê de divulgação do CD "Clouds Taken By The Wind" pelo Brasil, a denominada WINDS TOUR 2007, que já está confirmada para passar nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Gôias, Piauí e Maranhão e outros a confirmar.
Para o vocalista/guitarrista Marcelo Alelaf, "a Winds Tour 2007 será outro divisor de águas para o SCUD, pois a banda viajará em veículo próprio levando toda sua estrutura de palco (ride), além de que sempre a primeira turnê de uma banda é um aprendizado e uma forma de conhecermos de perto as dificuldades de estar na estrada, superar obstáculos da convivência do dia-a-dia, ficar longe da família por um longo período entre outras coisas que ainda desconhecemos. Mas o SCUD está muito concentrado nessa oportunidade e suporte que lhe foi dado, e faremos o possível para quem for assistir o SCUD fique satisfeito com o que vai ver, e principalmente escutar".
Você pode acompanhar e participar desta "saga" com o SCUD, pois já se encontra no ar, mais ainda em fase de construção, o "Diário de Bordo" da WINDS TOUR 2007 no endereço: http://scudband.wordpress.com,
Maiores informações (site oficial): http://www.scudband.com.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.