WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Avantasia: novos álbuns adiados para novembro

Traduzido por Bruno Gomes | Em 10/09/07 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 10/09/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do EDGUY, Tobias Sammet, anunciou que o lançamento dos dois novos álbuns (com 6 faixas cada) do seu projeto AVANTASIA, intitulados "Lost In Space Part 1" e "Lost In Space - Part 2", foi adiado de 19 de outubro para 16 de novembro.

"Nós produzimos muito material exclusivo para esses dois épicos e realmente precisávamos de um tempo extra”, disse Sammet. “Com a exceção da faixa título eles possuem material completamente diferente, sem bônus! Além do mais, decidimos colocar algumas cenas de vídeo em cada CD também. Nós realmente tivemos que adiar o lançamento para assegurar a qualidade-AVANTASIA. Mas valerá a pena esperar: esta é a ressurreição que um projeto como o AVANTASIA merece. Os fãs terão dois grandes lançamentos, cada um pelo preço de um single. Muito obrigado a minha gravadora por apoiar a idéia. Eu sei que pode parecer insano, mas os fãs darão o retorno”.

O novo álbum da banda, com toda a estória, “The Scarecrow”, será lançado no fim de janeiro de 2008 pela Nuclear Blast.

Todas as matérias sobre Avantasia
Todas as matérias sobre Edguy

Resenhas de CDs e DVDs - Flying Opera - Avantasia
Humor - Separados no nascimento: Tobias Sammet e Tato do Falamansa
Resenhas de CDs e DVDs - Age of the Joker - Edguy
Avantasia: vídeos da apresentação no Wacken Open Air 2011 [11/08/11]
Avantasia: apresentação no Wacken será transmitida pela TV [03/08/11]
Soulspell Metal Opera: mais uma participação internacional [02/08/11]
Soulspell Metal Opera: Amanda Somerville em novo álbum [25/07/11]
Avantasia: line-up escalado para show no Wacken 2011 [06/07/11]
Trillium: Amanda Somerville em projeto de Heavy Metal [01/07/11]
Avantasia: entrevista com Amanda no Volume Absoluto [23/06/11]
Mais matérias sobre Avantasia

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Bruno Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Gomes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.