WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Van Halen: "teria sido legal", diz Anthony

Traduzido por Marco Néo | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 09/09/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Harris, do site MTV.com, informa: mesmo que Michael Anthony, baixista original do VAN HALEN, não tenha sido convidado para participar da aguardada turnê de reunião com o frontman original, David Lee Roth, ele não parece tão magoado. Wolfgang, filho de Eddie Van Halen, vai assumir o baixo.

Então, Anthony estaria desapontado? Pode apostar, mas ele não vai deixar que isso arruine seu outono. "Não foi algo totalmente inesperado", disse ele ao MTV News durante uma entrevista recente, "devido aos atritos gerados durante a turnê de 2004 e por causa da forma como tudo ficou desde então". Anthony se refere à turnê de reunião, ocorrida em 2004, com o substituto de Roth, Sammy Hagar, que, após gerar 55 milhões de dólares de lucro, terminou de forma amarga (no final do último show da turnê, Eddie Van Halen quebrou uma de suas guitarras e saiu rapidamente do palco).

"Essa é a única coisa realmente triste", continuou Anthony. "Teria sido legal subir ao palco novamente com Dave, mas não vou ficar choramingando por causa disso, é assim que as coisas acontecem. Por que perder tempo tentando fazer barulho por isso?"

Leia mais (em inglês) neste link.

Todas as matérias sobre Van Halen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Motorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheresLenda Viva do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte ICultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"
Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns