Nightwish: "não somos um estilo musical"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Asfora, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca/finlandesa de metal sinfônico NIGHTWISH postou um novo "Nightmail", sessão em que perguntas de fãs são respondidas pelo tecladista/líder da banda Tuomas Holopainen.

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"

Alguns trechos a seguir:

Porque escolheram uma vocalista como Anette [Olzon] para substituir Tarja [Turunen]? Você não acha que a vocalista do NIGHTWISH deveria ser uma cantora de ópera? Você não acha que está mudando a concepção da banda deste modo?

Tuomas: "A idéia da banda era originalmente fazer apenas músicas acústicas de fogueiras de acampamento. Isto já mudou há dez anos. Além disso, o NIGHTWISH desistiu dos vocais operísticos já no álbum 'Century Child'. As pessoas reclamam que a ópera se foi agora com Anette na banda. Eu acho que isso já vem acontecendo nos últimos cinco anos".

"Uma banda nunca deve ser prisioneira de um formato. Essa é uma mudança que todos os membros da banda queriam fazer. Você sempre precisa seguir o seu coração naquilo que você quer realizar, de outra maneira você vai acabar se prostituindo. O NIGHTWISH não é um estilo musical, são cinco pessoas que fazem o tipo de música que eles querem, com as ferramentas que têm. Egoísta, porém honesto".

Existiram canções que você escreveu e que o resto da banda não gostou?

Tuomas: "Eles são sempre muito educados e não reclamam de minhas canções, embora deva haver algumas das quais não gostaram muito. Sendo profissonais como são, eles sempre dão o melhor de sí, apesar de tudo".

"Eu me lembro que Emppu não estava muito contente com
'Moondance', Jukka não dava tanta importância para 'For the Heart I Once Had' e Marco teve que morder os lábios enquanto tocava 'Sacrament of Wilderness'.

Leia a sessão inteira de perguntas e respostas no site oficial do NIGHTWISH.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

Theatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

Em 21/10/2005
Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Paul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Tragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Tarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Slipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunirIron Maiden: quinze canções que definem a bandaDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estiloEu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estiloDio: qual foi sua melhor banda? Os rockstars respondemAndre Matos: falando sobre problemas que teve nas cordas vocais

Sobre Bruno Asfora

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Asfora no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online