Beatles: DVD duplo do "Help" em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Billboard.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O segundo filme dos BEATLES, “Help!”, de 1965, será relançado em DVD duplo dia 30 de outubro pela Apple Corps Ltd / EMI Music. O filme foi lançado em DVD em 1997 e novamente em 2000, mas estava fora do mercado desde então devido a problemas de direitos.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Em “Help!” o baterista Ringo Starr se apossa de um anel amaldiçoado, impossível de ser removido, o que leva a aventuras em Londres, Alpes Austríacos e Bahamas.

O primeiro disco de “Help!” contém uma versão do filme restaurada digitalmente, além da trilha em áudio 5.1, com músicas como "You've Got To Hide Your Love Away," "Ticket To Ride," "The Night Before," "Another Girl" e "You're Going To Lose That Girl."

O disco dois traz um documentário de 30 minutos sobre o making of do filme, cenas deletadas, documentário sobre o processo de restauração, entrevistas com os atores e a equipe, três trailer e comerciais de rádio da época.

“Help!” também estará disponível em uma caixa, com uma cópia do roteiro original do diretor Richard Lester e um livro de 60 páginas com fotos raras e reproduções de notas.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Observador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Ozzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

SuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Manowar
Assista Régis Tadeu pegando pressão épica de fãs true

Hangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Fotos de Infância: Cradle Of FilthIron Maiden: curiosidades sobre o álbum "Live After Death"Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: H. P. LovecraftPink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoThe Rolling Stones: as exigências para o camarim da bandaAndre Matos: cinco livros que influenciaram suas composições

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online