Esta matéria foi publicada em 22/10/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Em entrevista recente ao Houston Press, o vocalista Paul Rodgers (FREE, BAD COMPANY e atualmente no QUEEN) confirmou a história que teria sido convidado a integrar o DEEP PURPLE em 1973:
"Sim, o Free tocou com o Purple na Austrália e foi nosso último show. Me entendi muito bem com o tecladista Jon Lord e trocamos nossos telefones. Mais tarde ele me ligou e me fez o convite, mas eu estava fomando o Bad Company, então não foi possível".
Quem acabou ingressando na banda foi David Coverdale, que mais tarde montaria o WHITESNAKE.
Todas as matérias sobre Deep Purple
Todas as matérias sobre Free
Todas as matérias sobre Bad Company
Todas as matérias sobre Queen
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.