Esta matéria foi publicada em 10/10/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
É tradição do SPLATTER NIGHT apresentar filmes no telão durante o show das bandas, porém nesta décima primeira edição, que será realizada no próximo final de semana, o evento abrirá espaço durante o sábado a tarde para apresentação na íntegra dos filmes, com destaque para produções nacionais como os curtas:
- "Arrombada - Vou Mijar Na Porra do Seu Túmulo!!!" (2007, 39') de Petter Baiestorf.
- "Mamilos em Chamas" (2007, 60') de Gurcius Gewdner.
- "Coleção de Humanos Mortos" (2005, 22') de fernando Rick.
- "FILTHY" (18 min.) com direção e produção de Queer Fiction...
Segue também a lista de longa-metragens comentada por Petter Baiestorf:
- "VERSUS" (2000/120') de Ryuhei Kitamura, imperdível filme japonês que mistura filme de zumbis com filme de ação estilo highlander e de samurais. Ótimos momentos de gore e deboche.
- "TOXIC AVENGER 4 - CITIZEN TOXIE" (2000/106') de Lloyd Kaufman, um dos mais divertidos da série do Toxic Avenger, clássico da podreira gore debochada.
- "ULTIMO MONDO CANNIBALE" (1976/90') de Ruggero deodato, clássico do canibalismo, influência direta de bandas como Impetigo, manés servem de jantar aos índios canibais, lindo!!!
- "MANGIATI VIVI" (1980/90') de Umberto lenzi, mas vagabundo que o "ultimo mondo cannibale" mas bem divertido, os vivos serão devorados.
- "JUNK" (1996/83') de Atsushi Muroga, clássico filme japonês de zumbis inspirado no Re-Animator, imperdível!!!
- "PINK FLAMINGOS" (1972/95') de John Waters, o melhor filme já feito no planeta, veja o músculo cantor, Divine, comendo merda de cachorro, estupro de galináceos, estupro com seringas e muito mais, clássico total!!!
- "THE WORM EATERS" (1977/94') de Herb Robbins com produção de Ted V. Mikels, várias pessoas comem minhocas, sanduiche de minhoca, sorvete de minhoca, tortas de minhoca, delícia das delícias...
- "SANTA SANGRE" (1989/120') de Alexandro Jodorowsky, prá quem curtir filme mais sério e prá não dizerem que só colocamos filmes toscos na programação.
- "TERROR FIRMER" (2000/122') de Lloyd Kaufman, o mais bizarro filme já produzido pela Troma, sangueira e deboche o tempo inteiro.
- "THE BEYOND" (1980/90') de Luycio Fulci, história de zumbis do mestre Fulci.
Confira todas informações do Splatter Night XI:
Bandas: Life is a Lie, Subcut, Expurgo, Anopsy, Dead Fetus Collection, Necrose Vaginal, Mass of Shit, Hutt, M.D.K., Lastima, Carved e Corporal Sores
Data:12 e 13 de Outubro
Local: Garage Club
Endereço: R.dos Esportistas 144, Itinga – Joinville-SC
Ingressos: Antecipados a R$10 na Rock Total - Na hora a R$15
Contato: info@emanuelseagal.com
Website: www.myspace.com/splatternight.
Todas as matérias sobre Cinema e TV
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.
Mais informações sobre Emanuel Seagal
Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.