Esta matéria foi publicada em 01/10/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Em entrevista concedida a Mitch Lafon, do Classic Rock Revisited, o vocalista Sammy Hagar falou sobre a reunião do VAN HALEN sem o baixista Michael Anthony:
"Eles estão loucos", disse. "Quando nos reunimos em 2004 eles queriam dispensar Mikey e eu disse que não concordava, queria ter certeza que Michael estava na banda, mas creio que Eddie não pensa assim, no que penso ser um grande erro".
"Se Eddie quer tocar com Wolfie não é de minha conta, ele tem todo o direito de tocar com seu filho, acho isto lindo e tenho certeza que Wolfie é um bom músico. Ele é filho de Eddie e esteve no meio musical durante toda sua vida. É um bom rapaz, mas Eddie deveria gravar um disco solo com ele ou algo parecido".
Depois, Hagar afirma que não foi sequer consultado sobre esta reunião mas que no fundo não faria diferença: "Não estou interessado no Van Halen", comentou. "Amo minha banda, estamos juntos há dez anos e nos divertimos mais do que me diverti até hoje em minha vida", finalizou.
O artigo completo (em inglês) pode ser visto no link abaixo.
Todas as matérias sobre Van Halen
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.