Motörhead: Lemmy é multado por fumar em público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O "World Enternainment News Network" informa que o frontman do MOTÖRHEAD, Ian "Lemmy" Kilmister, terá que pagar uma multa de 100 dólares (50 libras) depois de abertamente violar uma norma contra fumar cigarros em um concerto na Inglaterra.

Motörhead: pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de LemmyFotos de Infância: Andre Matos e Viper

Lemmy estava em meio a um show na Hallam Arena, em Sheffield, Inglaterra, no dia 6 de novembro de 2007, e acendeu um cigarro no palco, infringindo a nova lei que entrou em vigor no último dia 1.º de julho banindo cigarros em todos os locais públicos fechados.

Um porta voz da polícia inglesa disse: "outras casas de espetáculos da turnê serão notificadas e as ações apropriadas serão tomadas caso algum outro incidente ocorra".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

Lemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Beatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Viper
Fotos dos primórdios da carreira

Em 10/02/1998
Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

Megadeth
"Nós éramos os reais bad boys", diz Mustaine

Humor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80Slipknot: confira a evolução das máscaras de Joey JordisonDeath: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda55Gore: o nome e o logotipo mais complicados da históriaEle voltou: menino-prodígio da bateria agora com mão mais pesadaHistória: o mapa descritivo do rock e do metal no Reino Unido

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online