Em 20/11/2007 | Ozzy Osbourne: "Sharon não me força a nada!"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy Osbourne: "Sharon não me força a nada!"

Traduzido por Ádamo Morone | Fonte: MTV.com

  | Comentários:

Matéria publicada em 20/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site MTV.com publicou o seguinte artigo de Chris Harris:

Parece que como em todo verão, com a conclusão de mais um OZZFest, os mesmos e velhos rumores inevitavelmente caem sobre o homônimo do festival, OZZY OSBOURNE. Este ano, a especulação online chegou cedo, com várias fontes sugerindo que este OZZFest seria na verdade o último de Ozzy, e que no próximo verão, o auto-proclamado Príncipe das Trevas ficaria fora, o que ele não faz desde a criação do evento, em 1996.

Mas de acordo com Ozzy - que falou com vários repórteres durante uma teleconferência sobre sua próxima turnê com ROB ZOMBIE, tendo como abertura o IN THIS MOMENT (uma turnê em locais fechados iniciada em Seattle no dia 18 de outubro) - ele estará na edição de 2008. "Oh sim", disse Osbourne, em resposta à pergunta da MTV News. "Pelo que sei"

A revelação veio semanas após o irmão mais velho de sua esposa Sharon Orbourne, David Arden, ter se declarado à imprensa britânica, dizendo que ele teme que Ozzy esteja "detonado" e que Sharon esteja "mantendo Ozzy na estrada até que... ele morra no palco". Arden acrescentou que sua irmã necessita que o ícone do Heavy-Metal continue trabalhando "devido aos seus exorbitantes gastos".

Em resposta, Ozzy disse que Sharon "não se envolve em falar sobre trabalho", e que ele já tentou se aposentar uma vez, e "foi uma merda". Ozzy acrescentou: "minha esposa não pode me forçar a fazer o que eu não quero", e ele acha que Arden "precisa consultar uma p#%%@ de um psiquiatra".

Osbourne não comentou se o OZZFest de 2008 seria mais uma vez gratuito para os fãs, como foi em 2007. Nenhuma das bandas que estavam na lista foram pagas, tendo que confiar somente nas vendas de merchandise.

"O motivo [pelo qual o OZZFest de 2007 foi gratuito] foi que tivemos que 'pôr freios' em outras bandas que estavam recebendo cachês exorbitantes", explicou. "Quando isso se torna um problema para a realização de um festival, a única coisa que se pode fazer é aumentar o preço do ingresso, o que não queremos fazer. [O OZZFest gratuito] funcionou no sentido de que estávamos pagando muito caro por aquelas outras bandas. Sharon é a pessoa certa para você perguntar isso"

Osbourne disse que sua turnê com Zombie nasceu deste desejo de retornar a locais fechados, após tantos anos tocando em palcos ao ar livre nos OZZFests. "Eu realmente sinto falta de tocar em locais fechados, pois não achávamos que o OZZFest fosse durar tanto tempo", explicou. "Apenas senti falta de tocar em locais fechados. Isto faz parte do significado do Rock & Roll".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Michael Schenker: "Eu não seria feliz substituindo Randy Rhoads"
Ozzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele
Paulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne
Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja
Rockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes
Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ádamo Morone

Paulistano, nascido em 1984 e apaixonado por guitarras.

Mais matérias de Ádamo Morone no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas