Esta matéria foi publicada em 15/11/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O chat com Dave Mustaine iniciou-se pontualmente as 00:00 horas desta quinta-feira (15/11), com exatos 60 minutos de duração, mas a participação dos fãs deixou a desejar considerando que estamos falando de proporções mundiais, já que não mais de 30 pessoas estiveram lá para questionar Mustaine. A funcionalidade do chat era fraca pois não havia como direcionar uma resposta a determinada pessoa e as vezes não se sabia para quem Mustaine estava respondendo.
Pouca coisa se aproveitou da uma hora de conversa com o líder do MEGADETH, na sala ocorreram muitas perguntas sem propósito e a maioria das perguntas controversas e polêmicas Mustaine simplesmente não respondia. Foi bem um bate-papo mesmo. Com respostas curtas e rápidas Mustaine seguia conversando com seus fãs.
Questionado pelo site megadethworld.com, Mustaine respondeu que estão planejando vir ao Brasil no próximo verão, e considerando que o verão americano é no meio do ano, deveremos ter novidades entre maio e junho de 2008. Dave também revelou estar estudando introduzir a música "Play For Blood" (do novo álbum "United Abominations") nos próximos set lists dos shows.
Inúmeras outras perguntas muito interessantes foram dirigidas ao frontman do MEGADETH, mas ele parecia preferir um bom papo sobre coisas meio fúteis. Esse é Dave Mustaine.
Todas as matérias sobre Megadeth
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.
Mais informações sobre Paulo Nesso
Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.