Em 25/12/2007 | Iced Earth: Matt Barlow comenta retorno ao grupo

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iced Earth: Matt Barlow comenta retorno ao grupo


  | Comentários:

Matéria publicada em 25/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matt Barlow falou sobre sua volta ao ICED EARTH:

"Irmãos e irmãs!"

"Tenho certeza que todos vocês estão por dentro do que tem acontecido com o ICED EARTH, e demorei a me pronunciar. Quanto a isso, peço desculpas pelo atraso, mas tenho um bom motivo. Semana passada, como Jon já havia dito, minha esposa deu a luz ao nosso segundo filho. Tudo está bem, mas claro, vocês que são pais sabem como é a primeira semana. Durante esse tempo, com todas as coisas se acertando, eu entendi que tenho muito a fazer. Agora tenho que falar sobre isso. Como vocês sabem, família sempre vem em primeiro lugar. É claro, Jon sabe disso e entendeu minha decisão de ter deixado o Iced Earth quatro anos atrás. Minha esposa e eu queríamos construir uma família e isso era um grande motivo. Família agora é também o motivo do meu retorno. Existe uma afinidade que vai além do óbvio. Vou falar sobre isso depois".

"Primeiramente, sinto que preciso agradecer ao meu amigo Michael do PYRAMAZE. Se não fosse por seu esforço e persistência em me convencer a ser um membro da banda, eu não teria percebido o quanto eu sentia falta da comunidade Metal".

"Recentemente, no entanto, percebi que minha participação no PYRAMAZE não poderá ir além desse recente disco. Isso deve-se, em parte, ao fato de que eu não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Michael e eu falamos sobre isso, e chegamos a um entendimento. Sei que o sucesso do PYRAMAZE não vai ser graças a performances individuais de cada membro, mas às composições e performance total da banda, que é excelente. Tenho certeza que vou dar tudo que eu puder para gravar o disco e vou ajudar o PYRAMAZE de muitas outras formas".

"Deixem-me voltar ao assunto sobre afinidade. Por grande parte de nossas vidas, Jon e eu nos dedicamos a criar músicas que agradassem, trouxessem raiva, entristecessem e inspirassem. Apesar de dizerem que minha contribuição era limitada, sempre senti orgulho do que conseguimos com cada música. Seja a música sobre amor verdadeiro, um melhor amigo, um fantasma, um demônio, ou um salvador; as músicas que escrevemos fizeram com que nos uníssemos em um nível pessoal".

"Quando Jon e eu começamos a discutir sobre o futuro do Iced Earth, e sobre o que ele sentia sobre seu sucesso ou fracasso, ele me convenceu a querer redescobrir a paixão que faziam as músicas do Iced Earth serem tão especiais para tantas pessoas. Em minha jornada nos últimos anos, tive tempo de entender que existem muitas histórias a serem contadas. Mais ainda, eu reconheci meu desejo de ser parte dessas histórias. Como mencionei acima, existem restrições de tempo óbvias em relação à minha família, carreira, e música. Uma dessas questões já foi tratada".

"Em minha carreira como oficial da lei, tudo seguirá normalmente. Sem entrar em detalhes, Jon e eu vamos trabalhar com as gravações em minhas folgas. Como Jon adiantou, os shows serão mais limitados, porém maiores. Faremos o possível para nos encontrar com os fãs de Metal tanto quanto possível. Jon entende que nossa agenda vai ser mais complicada de trabalhar assim, mas sente que isso vai ser melhor para os fãs a longo prazo. Vai ter gente criticando, sem dúvida. Percebi recentemente que muitas pessoas não gostam da polícia. Veremos se vai dar para mudarmos isso!".

"Em relação a música, vou dar minha melhor performance possível ao ICED EARTH. Esse sempre foi meu desejo, e estou realmente animado para trabalhar novamente com Jon e os caras para dar a vocês o melhor metal possível. Se vocês acham que estão prontos... Vamos nessa!".

"Matt Barlow".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Iced Earth"

Iced Earth: galeria de fotos da apresentação em São Paulo
Iced Earth: trazendo o frio para São Paulo com um excelente show
Iced Earth: tour inicia pela Austrália, antes de chegar ao Brasil
Jon Schaffer: "Sempre fui o líder do Iced Earth e sempre serei"
Backstage: programa sorteia ingressos para show de Doro em SP
Iced Earth: jam com Hansi Kürsch, do Blind Guardian, na Alemanha
Janeiro: conheça 10 bons discos já lançados em 2014
Iced Earth: Comprovando a grande fase com mais um ótimo trabalho
Iced Earth: números da 1ª semana de vendas e Top 50 nos EUA
Iced Earth: novo álbum em destaque no Backstage da KISS FM
Iced Earth: assista vídeos de show da banda em Birmingham
Iced Earth: lançado oficialmente novo álbum "Plagues of Babylon"
Blind Guardian: participação de Hansi no novo CD do Iced Earth
Stu Bock: "Eu só vejo Iced Earth em meu futuro"
Tim "Ripper" Owens: vídeo de clássicos do Judas Priest e Sabbath

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Jander Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Jander Duarte no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas