Outros sites: McCartney rompe com EMI por ser chata

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O UOL informa que Paul McCartney afirmou em entrevista publicada hoje no jornal britânico "The Times" que rompeu com a gravadora EMI por esta ser "chata". "Todos na EMI terminam fazendo parte da mobília. Eu era um sofá e o Coldplay, uma poltrona", comentou o ex-Beatle.

Mais detalhes aqui.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Bandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Beatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Aerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Heavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

Guns N' Roses
Tudo parece muito surreal para Slash

VH1: Os vinte guitarristas mais influentes da era modernaDuff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos SimpsonsNick Jonas: em um dos piores solos de guitarra que você já ouviuMário Pacheco - Figura única, colecionador e contraculturalistaRaul Seixas: Canção salvou a carreira de Chitãozinho e XororóScott Weiland: 7 músicas em que ele mostrou a que veio

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online