WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Quiet Riot: Bill Ward homenageia Kevin DuBrow

Traduzido por Bernardo | Em 02/12/07 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 02/12/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward, baterista do BLACK SABBATH, emitiu a seguinte declaração sobre a morte do vocalista do QUIET RIOT, Kevin DuBrow:

"Na segunda-feira, 26 de novembro, fiquei chocado e triste ao ouvir as notícias da CNN anunciando a morte de Kevin DuBrow.

Minhas sinceras condolências à família de Kevin e seus amigos. Vamos fazer uma homenagem a ele em nosso programa de Natal na rádio, em 8 de dezembro, e também dedicar parte do programa à família do Kevin. Em janeiro, durante nossos programas, vamos tocar duas musicas do QUIET RIOT como um reconhecimento ao trabalho de Kevin.

Sua voz era como nenhuma outra - um artista original alinhado com paixão, caos e verso".

O programa de rádio de Bill, chamado "Rock 50", vai ao ar na emissora WPMD de Cerritos College, na Califórnia.

Todas as matérias sobre Quiet Riot

Rudy Sarzo: O lendário baixista no Wikimetal [16/05/12]
Quiet Riot: Mark Huff descobriu que estava fora na internet [25/04/12]
Quiet Riot: ex-baixista vai lançar autobiografia [19/03/12]
Quiet Riot: anunciado novo vocalista da banda [14/03/12]
Rudy Sarzo: o sobrevivente, em papo com o Lokaos Rock Show [01/03/12]
Rudy Sarzo e Salário Mínimo: encontro em uma mesma noite [26/02/12]
Quiet Riot: conheça banda nova do baterista Frankie Banali [10/02/12]
Humor - Separados no nascimento: Carlos Cavazo e Arjen Lucassen
Rudy Sarzo: músico do BOC em entrevista à Comando do Rock [31/01/12]
Quiet Riot: baterista comenta demissão de vocalista [13/01/12]
Mais matérias sobre Quiet Riot

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Bernardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.