WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Helloween e Gamma Ray em São Paulo e Curitiba

Press-Release postado por Danilo | Em 24/01/08 | Fonte: Agenda Metal
Enviar por emailEnviar correção

O HELLOWEEN, uma das mais tradicionais bandas de Heavy Metal de todos os tempos está de volta ao Brasil. Após o sucesso de sua última turnê mundial, que culminou com a gravação do DVD "Keeper Of The Seven Keys - The Legacy: Live On 3 Continents", com grande destaque para o show realizado em São Paulo, a banda vem divulgar seu décimo terceiro álbum de estúdio intitulado "Gambling With the Devil".

Esta matéria foi publicada em 24/01/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desta vez porém a banda não está só, junto com o HELLOWEEN se apresenta o GAMMA RAY, banda que foi formada por um dos mais aclamados músicos da história do Heavy Metal, Kai Hansen, que tem em seu histórico a fundação do próprio HELLOWEEN.

O GAMMA RAY vem divulgar a continuação do aclamado "Land of the Free" de 1995, o disco "Land of the Free II". Durante esta turnê, algo histórico também acontece, pois pela primeira vez desde 1988, Kai Hansen a mente por traz do GAMMA RAY sobe ao mesmo palco que seus ex-companheiros do HELLOWEEN.

As bandas tocam em Curitiba dia 15/04 e São Paulo 20/04. Novas datas e locais e maiores informações serão divulgadas posteriormente.

www.agendametal.com.br
www.valhalla.com.br
www.helloween.org
www.gamma-ray.com

Todas as matérias sobre Helloween
Todas as matérias sobre Gamma Ray

Resenhas de CDs e DVDs - Helloween & Gamma Ray Tribute - HelloRay
Unisonic: ouça Michael Kiske cantando March Of Time [16/05/12]
Michael Kiske: "acho que eu e Weikath precisamos conversar" [06/05/12]
Entrevistas - Helloween: entrevista com Michael Weikath em 1998
Unisonic: possível set list de apresentações ao vivo [04/05/12]
Helloween: vídeo do primeiro dia de gravação de novo álbum [02/05/12]
Helloween: banda começa a gravar novo álbum [02/05/12]
Unisonic: assista performance da banda ao vivo em full hd [30/04/12]
Michael Kiske: "Weikath se virou contra mim e queria Andi" [27/04/12]
Unisonic: Kiske e Hansen põem as cartas na mesa [25/04/12]
Mais matérias sobre Helloween

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Danilo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Danilo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.