Esta matéria foi publicada em 21/01/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Na edição da revista Kerrang! da semana passada, MARILYN MANSON disse que estava com vergonha porque o MCR estava fazendo uma versão muito triste, vergonhosa e superficial do que ele faz.
Em matéria exclusiva à Kerrang! essa semana, o guitarrista Frank Iero respondeu às criticas do cantor: “Nós somos fãs do Marilyn Manson”, disse Frank. “Eu acho ele muito legal. O engraçado é que ele parece ter nos atacado por causa da maquiagem. Isso é estranho pra mim, porque eu ouvia Alice Cooper antes de ouvir o Marilyn Manson. Eu não sei como ele poderia ficar com raiva de nós. Nós nunca chegamos e decidimos que íamos nos chamar por nomes de garotas e nomes de serial killers.”
“Eu sinto muito se ele sentiu que nós o ‘fraudamos’”, adiciona. “Isso poderia ser agradável se ele tivesse dito na nossa cara, mas ele fica rindo o tempo todo quando eu o vejo. Talvez ele esteja fazendo isso por causa da imprensa. Algumas pessoas apenas gostam de falar...” concluiu.
Todas as matérias sobre My Chemical Romance
Todas as matérias sobre Marilyn Manson
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Sempre gostou de ouvir o bom rock n´roll sem restrições ou algum tipo de rótulo. Não tem um estilo favorito, pois consegue gostar de bandas de gêneros distintos. Fã absoluto da banda Marilyn Manson!
Mais matérias de Eduardo Duca no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.