WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy Osbourne em dueto com Paul McCartney?

Por Victor Guilherme Chaves | Em 01/01/08 | Fonte: Sleaze Roxx
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 01/01/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que, se tudo ocorrer bem, OZZY OSBOURNE poderá realizar um sonho de longa data: um dueto com um dos seus ídolos, Sir PAUL MCCARTNEY.

O ex-Beatle se apresentará no Brit Awards, no London's Earls Court em 20 de Fevereiro, onde também receberá o prêmio de "Outstanding Contribution to Music" (Contribuição Espetacular para a Música). Ozzy e Sharon também serão anfitriões do festival e, como presente para seu marido, ela está negociando com a equipe do Brit Awards e com Paul para que o encontro ocorra. Se isso for possível, o "Madman" e o famoso Beatle cantarão juntos a música "Live and Let Die", composta por Paul e Linda McCartney e que serviu de tema para o filme homônimo de James Bond.

Ozzy nunca escondeu ser fã dos Beatles, sempre citando-os como sua banda preferida. Ele, inclusive, declarou: "Eu costumava pensar, 'Não seria ótimo que Paul McCartney casasse com minha irmã?'. A parede do meu quarto era coberta de fotos dele."

OZZY OSBOURNE também votou, em uma enquete on-line, no último álbum de Paul McCartney, "Memory Almost Full", como o seu preferido de 2007.

Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Todas as matérias sobre Beatles
Todas as matérias sobre Paul McCartney

Humor - Ozzy Osbourne: o pesadelo recorrente de Batman
Black Sabbath: setlist e Ozzy chegando para o show [19/05/12]
Entrevistas - Zakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"
Rudy Sarzo: O lendário baixista no Wikimetal [16/05/12]
Humor - Dia das mães: até Ozzy sente falta da mamãe
Ozzy Osbourne: liderando lista de músicas sobre mães [13/05/12]
Ozzy & Friends: a primeira foto promocional [11/05/12]
Curiosidades - Savatage: versões antigas ao vivo de Ozzy Osbourne e DIO
Ozzy Osbourne: Speak Of The Devil finalmente em DVD oficial [09/05/12]
Zakk Wylde: novo Black Sabbath, tour, novo DVD... [08/05/12]
Mais matérias sobre Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.