Esta é uma notícia antiga, de 28/02/08. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.
Roger Waters (PINK FLOYD) deve se apresentar no Teatro Amazonas em Manaus no mês de abril, juntamente com a "Orquestra Amazonas Filarmônica" que, sob a regência do maestro Luiz Fernando Malheiro, está desde 12 de fevereiro ensaiando para a apresentação da Ópera "Ça-Ira", de Waters, juntamente com outras que serão apresentadas durante o "XII Festival Amazonas de Ópera".
Detalhes adicionais podem ser conferidos no link abaixo.
Todas as matérias sobre Pink Floyd
Roger Waters: setores esgotados/disponíveis para shows [01/02/12]
Great White: versão de Jack Russell toca clássico do Floyd [25/01/12]
Pink Floyd: Roger Waters casa-se com namorada de longa data [22/01/12]
Zeitgeist: Adele bate recorde dos Beatles e Pink Floyd [21/01/12]
Pink Floyd: Roger Waters fala sobre rompimento nos anos 80 [19/01/12]
Pink Floyd: versão original de ‘Young Lust’ no "Immersion" [18/01/12]
Roger Waters: parceria com KissFM e AtivaAi para camarote [14/01/12]
Roger Waters: me arrependo de não ter cantado Have a Cigar [09/01/12]
Pink Floyd: tracklist de “Immerse Edition” do The Wall [05/01/12]
Abbey Road: exposição de estúdio usado por Beatles e Floyd [05/01/12]
Mais matérias sobre Pink Floyd
Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.
Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.
Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.
Roger Waters
Setores esgotados/disponíveis para shows
Great White: versão de Jack Russell toca clássico do Floyd
Pink Floyd: Roger Waters casa-se com namorada de longa data
Zeitgeist: Adele bate recorde dos Beatles e Pink Floyd
Pink Floyd
Roger Waters fala sobre rompimento nos anos 80
Pink Floyd: versão original de ‘Young Lust’ no "Immersion"
Roger Waters: parceria com KissFM e AtivaAi para camarote
Roger Waters: me arrependo de não ter cantado Have a Cigar
Pink Floyd: tracklist de “Immerse Edition” do The Wall
Abbey Road: exposição de estúdio usado por Beatles e Floyd
Stone Sour: novo álbum será como "The Wall" e "Dirt"
Clique aqui para mais notícias e matérias sobre 'Pink Floyd'.