WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Blaze Bayley virá ao Brasil no segundo semestre

Esta matéria foi publicada em 19/02/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente os shows do IRON MAIDEN em terras brasileiras daqui a duas semanas, surgem mais boas notícias relacionadas à banda, desta vez sobre um ex-integrante.

Após a entrevista de Blaze Bayley para Bruce Dickinson, na qual o ex-vocalista do Maiden afirma que irá para a Colômbia em setembro, surgiu a dúvida se este seria um show "isolado" ou - o que é bem mais lógico - se haveria mais shows pela América do Sul. Bom, a assessoria de Blaze confirmou que sim, Blaze também passará pelo Brasil! Segundo Debbie, empresária da banda, as datas ainda estão sendo negociadas com os promoters brasileiros, mas os shows devem rolar entre os meses de agosto e setembro.

A turnê promoverá o novo álbum de estúdio de Blaze Bayley - a ser lançado em maio.

Todas as matérias sobre Blaze Bayley
Todas as matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Cristiane McBrain

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Cristiane McBrain no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Guns N Roses: funkeiro assassina clássico máximo da bandaGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda
Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GNRJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R
No alto do castelo há uma linda princesa...No alto do castelo
Entenda as diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal