WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dream Theater: revelada a capa de coletânea

Esta matéria foi publicada em 09/02/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi revelada a capa do novo "Best Of" do DREAM THEATER, "Greatest Hit… (& 21 Other Pretty Songs)", que foi produzido especialmente para o aniversário de 20 anos da banda. O disco será liberado pela Rhino a partir de 1º de abril em formato comum ou digital.

Imagem

Eis a relação das músicas:

Disco 1 (The Dark Side):

01 - Pull Me Under (2007 Remix)
02 - Take The Time (2007 Remix)
03 - Lie (Single Edit)
04 - Peruvian Skies
05 - Home (Single Edit)
06 - Misunderstood (Single Edit)
07 - The Test That Stumped Them All
08 - As I Am
09 - Endless Sacrifice
10 - The Root Of All Evil
11 - Sacrificed Sons

Disco 2 (The Light Side):

01 - Another Day (2007 Remix)
02 - To Live Forever
03 - Lifting Shadows Off A Dream
04 - The Silent Man
05 - Hollow Years
06 - Through Her Eyes (Alternate Album Mix)
07 - The Spirit Carries On
08 - Solitary Shell (Single Edit)
09 - I Walk Beside You
10 - The Answer Lies Within
11 - Disappear.

Todas as matérias sobre Dream Theater

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Adriano Henrique

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Adriano Henrique no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


A História do BurzumHistória do Burzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes
A mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?Bruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico "Born Again"Black Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum "Born Again"