Esta matéria foi publicada em 30/03/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Os consagrados empresários Irving Azoff e Andy Gould, que recentemente assinaram um acordo de representação do GUNS N' ROSES e de seu frontman Axl Rose, divulgaram o seguinte comunidado referente à nova parceria:
"Axl Rose e GUNS N' ROSES são e sempre serão uns dos artistas de estúdio e turnê mais importantes de nosso tempo, e uma das maiores vozes do rock n roll de sua geração. Estamos honrados com o fato de Axl ter depositado sua confiança em nós."
De acordo com a Billboard.com, Azoff e Gould trazem grande experiência de gerenciamento à banda. Azoff atualmente atua como chairman/CEO da Front Line Management Group, baseada em Los Angeles. Ele representa pessoalmente artistas como THE EAGLES, CHRISTINA AGUILERA, NEIL DIAMOND, VAN HALEN e STEELY DAN. Gould, um ex-membro majoritário da firma, atualmente gerencia ROB ZOMBIE, STATIC-X e PRIMUS/LES CLAYPOOL.
É interessante notar que até recentemente, Azoff Music também empresariava o VELVET REVOLVER, banda formada por ex-companheiros de Axl Rose no GN'R, Slash, Duff McKagan e Matt Sorum. Azoff continua representando o vocalista do VR, Scott Weiland, como confirmado ao Blabbermouth.net por uma pessoa ligada a Azoff.
O sempre adiado novo disco do GUNS N' Roses, "Chinese Democracy", está sendo trabalhado desde 1995, com Rose sendo o único membro original na banda. De acordo com uma matéria publicada dois anos atrás no jornal The New York Times, Rose já havia queimado $13 milhões em estúdio até aquele ponto.
Embora o novo lineup do GUNS N ROSES tenha feito uma turnê de sucesso em 2006 e Rose tenha divulgado uma data para lançamento do álbum em Março passado, este lançamento nunca se materializou e pouco foi dito a respeito desde então.
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D
Mais informações sobre Rafael Tavares
Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.