Esta matéria foi publicada em 27/03/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Em mensagem gigante no fórum oficial, Dave Mustaine fala sobre diversos assuntos, incluindo a Gigantour, loja no eBay e principalmente, confirma que fará shows na America Latina sendo três ou quatro deles no Brasil. Menciona também que após esta última turnê, o MEGADETH dará uma pausa para compor e gravar o novo disco.
Confira alguns trechos:
"Que loucura foi esta última viagem. Eu estou começando a recuperar meus sentidos. Eu estou escrevendo isso para registrar minha chegada e lhes informar sobre todas as coisas Mega e a Gigantour.
Como muitos de vocês sem dúvida viram, a nova edição da revista Revolver saiu comigo e com os rapazes, que são os grandes talentos da Gigantour deste ano, enfeitando sua capa. A foto foi uma grande amostra da química que eu acredito que fará esta Gigantour a melhor que já existiu! As fotos internas tinham a minha marca de viseira e eu acho que o filme favorito dos editores é 'Quem Vai Ficar com Mary'. Bem, você não pode ser um Deus na capa e dentro da revista também.
Eu disse em diversas entrevistas ultimamente que eu queria que o CHILDREN OF BODOM tocasse na primeira Gigantour em 2005 com o DREAM THEATER e FEAR FACTORY, mas algumas coisas aconteceram tornando isso impossível de fazer. Bem, todos nós ganhamos este ano todos fomos presenteados com o jovem talento do C.O.B., Alexi Laiho e sua turma. E adiciona o nosso convidado especial, o IN FLAMES, e as bandas JOB FOR A COWBOY e HIGH ON FIRE, e agora você pode perceber porque eu estou cada vez mais empolgado este ano, mais do que qualquer Gigantour que já ocorreu.
Eu conversei com Chris Broderick hoje, e depois com o Shawn Drover e sinto falta dos meus companheiros de banda. Já faz algum tempo desde quando terminamos a turnê e eu realmente sinto falta desses caras; antes era normalmente, 'te vejo mais tarde . . . ok Sam . . . vejo você amanhã Ralph . . .' então este é um grande sentimento. Eu disse a meu filho Justis (ele está ficando comigo por um tempo) que ele deveria começar suas aulas com o Chris, e que eu iria tê-las também, agora que Chris está fora do mercado e o tempo todo com o 'Deus do Metal' em treinamento do MEGADETH.
E iremos colocar umas novas músicas do 'United Abominations' no nosso set. Então ele virá aqui depois de voltar de praticar snowboarding no norte com sua namorada Stephanie. Eu pensei em ir, mas a droga da neve é muito gelada, então simplesmente ficarei aqui para surfar com Justis e um de nossos amigos Droogs.
Ok, agora para ser específico, nós partiremos em 8 de abril para Denver para iniciar a turnê e terminar na Venezuela, pelo que nossa provável rota diz, com um show no Chile, dois na Argentina, e três ou quatro shows no Brasil também. Nós voltamos para casa em 12 de junho e é ai que o verdadeiro trabalho vai começar e a diversão de tocar ao vivo para vocês durante o ano irá terminar.
Por enquanto só sei que eu e James temos três projetos para editar e mixar, todos nós quatro temos o próximo disco para compor, e lembrem-se que agora tenho o Chris; uma arma super secreta e ele tem algumas outras músicas na manga que ele aprendeu a mixar com os sets. Eu tenho muito trabalho a fazer para manter meu espírito bem e obrigado por todos seus pensamentos positivos e preces".
Leia o post completo traduzido no Megadeth World.
Todas as matérias sobre Megadeth
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.
Mais informações sobre Paulo Nesso
Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.