Esta matéria foi publicada em 25/03/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland, enviou a seguinte declaração ao BLABBERMOUTH.NET:
“Respondendo ao desvario do nosso baterista (Matt Sorum) sobre o porquê do estado de descontrole da banda:
“Bem, primeiramente, em relação aos assuntos da minha família, não é da conta dele, já que ele é imaturo demais para ter um relacionamento, o que dirá filhos. Então, não tente usar os sapatos de um homem quando você não caminhou a sua jornada. Em segundo lugar, 'mantendo o rock vivo'? Eu tenho feito muitas tentativas para permanecer sendo cordial com os membros do VELVET REVOLVER, especialmente com você. Engraçado, essa é sua PRIMEIRA banda, completamente diferente de ser uma 'pistola contratada' (Nota do tradutor: em referência à atuação de Matt no Guns n Roses). Eu tenho gravado discos (atualmente estou no nono) que venderam mais de 35 milhões de cópias por todo o mundo e tenho mantido um certo nível de profissionalismo, apesar de todas as drogas que tenha colocado dentro do meu organismo. Só cancelei uma turnê durante toda minha carreira de 16 anos e foi a arranjada na Austrália. Agora, devo abrir a 'caixa de pandora', Matthew? Soltar o monstro? Saque… voleio. Você cancelou a turnê australiana porque foi para a reabilitação, mas não vou dizer por que... vamos deixar que o Blabbermouth descubra por si mesmo".
“E para nossos fãs – eu vou trabalhar duro, me machucar e sangrar por vocês; E vou continuar com isso até o fim dessa turnê. Apesar disso, você merecem ouvir o VELVET REVOLVER tocando… não alguns indivíduos cantando juntos e conseguindo um som medíocre. Deus me livre – imaginem se eu pegasse uma guitarra e solasse com Slash? Isso nunca aconteceria, porque eu sei o meu lugar. É uma pena... somos um grupo. Mas ego e ciúmes podem tirar o melhor de qualquer um. Desejo o melhor e quero destruir nos próximos poucos shows que nos restam".
“Fora isso, nós (STONE TEMPLE PILOTS), tiramos uma foto antes dessa turnê e foi divertido, animador e me deu um sentimento de 'bola pra frente'.
Leia na nota abaixo, publicada anteriormente, a declaração de Matt Sorum a que Weiland se refere.
Todas as matérias sobre Brigas
Todas as matérias sobre Velvet Revolver
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Apreciador da boa música, que vai desde o velho blues até o metal. Fã de rock desde sua infância, por sorte tem um irmão que tinha um bom acervo de LPs e fitas cassete que serviram de passatempo por tardes ouvindo o antigo 3 em 1. Leitor assíduo de tudo relacionado ao rock, fã do Whiplash.net, decidiu colaborar com o site e ajudar a divulgar o bom e velho rock’n’roll e suas vertentes.
Mais matérias de Ricardo Schuh no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.