WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss: Paul Stanley explica como virou pintor

Traduzido por Carlos Rafael Braun | Em 19/03/08 | Fonte: Brave Words
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 19/03/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A matéria abaixo foi publicada no Boston.com:

Rumores sobre Paul Stanley estar indo para Boston mês que vem para exibir algumas de suas pinturas, nos deixaram pensando o que o vocalista do KISS realmente sabe sobre arte.

O que está acontecendo com o KISS?

Stanley: "Estou indo ensaiar daqui a uma hora. Vamos tocar na Austrália e Nova Zelândia e então vamos fazer uma turnê gigante pela Europa. Entradas para os concertos em Estocolmo e Helsinque se esgotaram em 20 minutos".

Uma banda que eu achava legal, na ativa novamente.

Stanley: "O que posso dizer? Algumas vezes a beleza está no ouvido do ouvinte".

Falemos sobre arte. Quem sabia que você pintava?

Stanley: "Eu comecei há oito anos. Eu estava me divorciando, e algumas vezes você chega num ponto em situações traumáticas que você quer gritar, bater sua cabeça na parede ou algo parecido. Alguém me sugeriu pintar. Eu não sabia o que fazer, mas não pintaria a realidade".

Conhecendo a personalidade da banda, eu achei que as pinturas estariam cheias de garotas. Mas elas estão "calmas".

Stanley: "Elas são algo entre o abstrato e o expressionismo abstrato. Até onde eu sei, não existem regras na arte. O único limite é a moldura do quadro".

Entrevista completa (em inglês) no boston.com.

Todas as matérias sobre Kiss

Curiosidades - Monsters of Rock 1987: Dickinson, Bon Jovi, Stanley, Snider
Kiss: ouça novamente trecho de uma música do 'Monster' [21/05/12]
Kiss: veja prévia de novo boneco de Paul Stanley [21/05/12]
Matérias e Biografias - Kiss: 20 anos de "Revenge", uma análise detalhada do...
Kiss: para Billy Johnson eles não são grande coisa [14/05/12]
Kiss Day: na Oca do Ibirapuera em São Paulo [12/05/12]
Kiss: veja traje de Gene Simmons para o novo álbum [09/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Gene Simmons e um Dálmata
Dee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado [09/05/12]
Kiss: esposa de Gene Simmons em guerra contra as groupies [09/05/12]
Mais matérias sobre Kiss

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Carlos Rafael Braun

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.