Motorhead: Marshall lança amp signature de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno R. Oliveira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Marshall, tradicional fabricante de amplificadores, lançou um modelo signature de Lemmy Kilmister (MOTORHEAD) para baixos. veja abaixo a foto e descrição do novo equipamento.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV

Imagem

Para honrar a relação de longa data entre Marshall e o frontmam do MOTÖRHEAD Lemmy Kilmister, a equipe Marshall criou uma série de amplificadores signatures baseado no próprio amplificador modificado 1992 100 Watts Super Bass de Lemmy, "Murder One". O resultado é um amplificador com um timbre sublime combinado com um volume exagerado e um poder esmagador, tudo empacotado num reforçado e grandioso gabinete.

Para assegurar que o produto final seria exato em seu timbre e performance, todo esforço foi feito para conseguir componentes de seus fornecedores originais. Internamente, o 1992Lem's teve o circuito modificado, efetivamente criando um amplificador híbrido por unir as características de um 1992 Super Bass com elementos de um Super Lead. O resultado é um amplificador para baixo com incrível profundidade sônica e inacreditável variedade de timbres.

As mudanças no circuito permite-lhe alcançar um alto brilho, um som compacto enquanto que a crua força de um modelo 1992 original ainda pode ser achada em abundância quando preciso. A seção de energia é controlada por quatro válvulas poderosas EL34 que produzem 100 watts de rigidez, volume e timbre entorpecedores da mente.

A atenção aos detalhes que foi dada em abundância ao 1992Lem's também foi aplicada ao estilo único e distintiva aparência do amplificador. Um protetor vermelho especial foi posto no canto do amplificador para imitar o seu precursor, enquanto que o logo da Marshall e o dourado painel de alumínio escovado são flanqueados pelas réplicas das insígnias douradas dos 'Murder Ones'.

Acabado com tubulação branca, soquetes cromados e um cabo durável, esse amplificador segue com a orgulhosa história da Marshall de criar produtos de ordem superior, em termos de timbre, perfomance e qualidade.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Auto-elogio
20 bandas que deram o seu nome a músicas

Motorhead
Trujillo explica porque Lemmy é uma lenda

Motorhead
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Iron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

Metallica
Jason Newsted afirma que salvou a banda duas vezes

Tradução
O clássico Kill 'em All, do Metallica

Metal: 10 passos para você se tornar um verdadeiro metalheadComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosSlash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles KennedyWhitesnake: 10 músicas da banda que não trazem "love" na letraRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantesThrash Metal: a paranóia do holocausto nuclear

Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online