Esta matéria foi publicada em 12/03/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Nasi, depois que saiu do IRA!, em setembro do ano passado (2007), teve seu nome envolvido em polêmicas com atritos entre irmão/empresário, ex-companheiros de banda e até com o próprio pai, que por sinal move um processo de interdição judicial que corre em sigilo, e agora retoma sua carreira solo, já que entre os meses de março e abril há quinze shows marcados entre a sua banda solo e o trio curitibano RELESPÚBLICA, com quem faz shows desde 2004 e com quem já participou de dois trabalhos.
O repertório de sua carreira solo vai do óbvio IRA!, covers, músicas da carreira solo e coisas da cultuada banda Pós-punk dos anos 80 VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA.
No próximo dia 15 (março) no Clash Club em São Paulo ele estréia sua banda solo, que é formada por Nivaldo Campobiano (guitarra), Júnior Moreno (bateria), André Youssef (teclados) e Ricardo Gaspa (baixo), este último velho companheiro de banda antes mesmo de entrar no IRA! no início de 1985, já que ambos tocavam juntos no já citado VOLUNTÁRIOS. A vinda de Gaspa para sua banda é tida como um trunfo de que estava certo: "A pausa de um ano que eu propus era a única maneira de salvar o grupo", afirmou o vocalista, que pretende entrar ainda este mês com uma ação na justiça pelo nome IRA!, patenteado pelo irmão e ex-empresário da banda.
Outro fato que envolve sua carreira é que ele estréia no cinema fazendo o personagem principal Castro, que é um viciado em cocaína, no longa metragem "Sem Fio". Quando questionado se não tinha medo em interpretar um viciado em drogas, mal de que ele sofreu na década de noventa, ele saiu com essa: "Eu nem precisei fazer laboratório". No site do filme há um vídeo mostrando sua performance nas telas
Essa fase rendeu uma matéria na revista Rolling Stone deste mês de março, que traz uma matéria onde o vocalista fala sobre tudo que se passou nos últimos meses.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.