Em 28/04/2008 | Scott Weiland: "pagaria por uma reunião do Guns"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Scott Weiland: "pagaria por uma reunião do Guns"

Traduzido por Júlio Oliveira | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 28/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Classic Rock publicou um artigo sobre a saída do vocalista Scott Weiland do VELVET REVOLVER, contendo entrevistas com os cinco membros da banda, que foram conduzidas em março durante a última turnê com Scott.

Quando perguntado se uma separação temporária entre todos os membros para dedicarem-se a projetos paralelos serviria para esfriar os ânimos, Weiland responde: “Pra ser sincero, eu acho que eles deveriam voltar ao GUNS N ROSES. Eu acho que seria a melhor coisa que eles poderia fazer. Eu acho que o mundo ficaria mais feliz. Se eles parassem de falar besteira sobre Axl para a imprensa e isso quase aconteceu. As canetas estavam prontas para assinar. Com o ‘Greatest Hits’ houve uma possibilidade de reunião, mas havia muita coisa sendo dita e então foi por água abaixo. Como fã eu adoraria que isso acontecesse. Eu pagaria pra ver.”

No mesmo artigo, Duff McKagan foi questionado sobre a declaração de Weiland de que eles (Duff, Slash e Matt) deveriam se reunir com Axl no GUNS N ROSES, como também sobre a informação da quase reunião em um determinado momento. “Eu sei que ele [Weiland] estava paranóico e tivemos que tranqüilizá-lo enquanto estávamos escrevendo ‘Libertad’ [segundo disco do VELVET REVOLVER],” diz McKagan. “Ele escutou que em determinado momento nosso empresário havia falado com Axl para trazê-lo para a empresa que nos administra então Scott enlouqueceu e achou que estávamos reformulando o GNR e que por isso não faríamos o segundo disco. Eu não sei de onde partiu esse boato mas nunca houve contrato na mesa e canetas prontas para assinar. Talvez agora ele esteja convencido do que de fato ocorreu.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"
Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose
Slash: assista ao oitavo episódio da série "Real To Reel"
Guns N' Roses: sete membros foram vítimas da lexicografia em PE
Guns N' Roses: videoclipe de "Chinese Democracy" não oficial
Slash: Sweet Child O' Mine é a música mais lucrativa e a mais gay
Guns N' Roses: Namorada de guitarrista é assaltada em Recife
Guns N' Roses: Show quase só de clássicos em Porto Alegre
Guns N' Roses: os shows em Pernambuco e no Ceará
Bumblefoot: entrevista para jornal de Pernambuco
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show no Paraguai
Jared Leto: ele é um wannabe de W. Axl Rose? Há quem diga que sim
Garoto Maroto: O encontro de Axl Rose e Alcione em Recife
Motörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash
Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas