WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Busca no site (mais de matérias):

BandasABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

AC/DC: Brian Johnson confirma gravação de novo disco

Pesquisar preços AC/DC - Mercado Livre | Submarino | Buscapé | Zura

Traduzido por Glam Hard 80 | Publicado em 17/04/08

Brian Johnson confirmou para repórteres que está trabalhando em novas músicas, que virão a ser o novo trabalho do AC/DC. Citou ainda que a banda está em um estúdio no Canadá, com o produtor Brendan O' Brien, gravando o novo disco.

Falando para uma estação de rádio norte-americana, o vocalista revelou que estão no estúdio há quase cinco semanas. "Nós estamos trabalhando com Brendan O'Brien, o produtor do Bruce Springsteen, e ele é um cara muito legal. Ele sabe exatamente o que queremos, e isto nos faz soar muito bem. Este será o primeiro álbum em oito anos".

Depois de perguntarem se entrarão em turnê depois do lançamento do novo disco, Brian responde: "Eu posso dizer que sim, mas você sabe, coisas podem acontecer, mas o que nós todos queremos é voltar com tudo, estamos todos muito ansiosos. Malcolm e Angus estão elétricos, Phil Rudd já conseguiu toda a mágica do passado na bateria, e Cliff Williams está brilhante, como sempre. Estamos todos nos divertindo muito. Somos como velhos amigos se divertindo um pouco".

A entrevista pode ser conferida abaixo (somente o áudio)


Traduzido de: Sleaze Roxx

Enviar correção | Enviar Por E-mail | Publicar em seu site

Comprar AC/DC (CDs, DVDs, camisetas, etc) pelos melhores preços


Comentários sobre esta matéria

Fórum AC/DC | Bate-Papo


Matérias relacionadas

Todas as matérias da seção Novidades
Todas as matérias sobre AC/DC

Outras matérias sobre AC/DC no Whiplash!

AC/DC: “Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida” [26/11/08]
AC/DC: "Black Ice" ainda continua no topo das paradas [22/11/08]
Motley Crue: Vince Neil planeja disco solo "a lá AC/DC" [21/11/08]
AC/DC: "um álbum de Rock gravado no estúdio do Bon Jovi" [18/11/08]
ACDC: Prefeito de Vancouver declara "dia do ACDC" [06/11/08]
AC/DC: banda comenta novo álbum e capa da “Rolling Stone” [04/11/08]
AC/DC: Brian Johnson se diz surpreso com sucesso de CD [02/11/08]
AC/DC: imagens de alta qualidade de primeiro show da turnê [01/11/08]
AC/DC: culpado pela recessão econômica britânica? [31/10/08]
Mais matérias sobre AC/DC

Whiplash - Caixa Postal 5009, Av. Euclides Figueredo, São Luís-MA, BRASIL, CEP 65076-820, Fone: (98) 9975-0926