WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

King Bird: atraso no novo álbum e nova prensagem

Por Sarah Lopes | Em 01/04/08 | Fonte: King Bird - site oficial
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 01/04/08. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

Enquanto os fãs da banda paulistana de Hard Rock KING BIRD aguardam a chegada do novo álbum "Sunshine", o seu antecessor, o "Jaywalker", lançado pela Die Hard Records em 2005, teve sua segunda prensagem esgotada no início deste ano e volta às lojas neste mês de abril em sua terceira prensagem.

"Assim como todo mundo estamos muito, mas muito ansiosos pela chegada do 'Sunshine', infelizmente ocorreram atrasos na fábrica mas ele deve estar chegando dentro de mais alguns dias. Por outro lado é legal saber que o 'Jaywalker' ainda é bastante procurado e acreditamos que essa procura ainda vai aumentar mais quando finalmente chegar às lojas o novo álbum, aguardem... 'Sunshine' tá chegando!!", avisa o vocalista João Luiz.

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre King Bird

Outras matérias sobre King Bird no Whiplash!

King Bird: meteoros sonoros no próximo lançamento!!! [10/07/11]
King Bird: álbum "Sunshine" atravessa o Atlântico [05/06/11]
King Bird: nova composição homenageia Ronnie James Dio [25/04/11]
Casa das Máquinas: Fábio César assume baixo, veja vídeo [03/02/11]
Salário Mínimo: Marcelo Ladwig deixa o grupo [29/11/10]
Casa das Máquinas: banda tocará em São Paulo no feriado [20/04/10]
King Bird: vocalista comenta ingresso na Casa das Máquinas [11/04/10]
King Bird: dia 21 de junho no programa Kiss Club, da Kiss FM [20/06/09]
Blackmore Bar: King Bird, Salário Mínimo e Comando Nuclear [12/06/09]
King Bird: banda se apresentará na casa “O Garimpo” [02/06/09]
Mais matérias sobre King Bird

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Sarah Lopes

Autor sem foto e descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.