Esta matéria foi publicada em 28/05/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Numa recente entrevista à revista britânica Classic Rock, o lendário baixista Jack Bruce comentou: "Leslie West e Corky Laing estão sempre tentando entrar em contato comigo, então eu pedi para meu empresário responder os e-mails deles dizendo algo bem grosso, do tipo: Eu não quero tocar nunca mais esse lixo de música com vocês! Mesmo assim eles continuam tentando... Não sei o que fazer para eles pararem com esse papo...".
Bruce ainda emendou: "Eu sempre costumo pensar o quanto obeso Leslie ficaria enquanto ele estivesse afundado na heroína. Ele costuma andar sempre com um carregamento secreto de comida, enquanto que o restante da gente andava somente com um carregamento de drogas".
Todas as matérias sobre West Bruce And Laing
Todas as matérias sobre Mountain
Todas as matérias sobre Leslie West
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Bento Araújo nasceu em 1976. É jornalista profissional e adora a música dos anos 60 e 70. É o editor chefe da Poeira Zine, a única publicação do país dedicada à música dos bons tempos. Lá ele escreve os textos, faz a diagramação, cuida da arte, do visual, faz 'a social' com os anunciantes, distribui, faz correio, banco, responde os e-mails e as cartas e também limpa o banheiro da redação... Além de tudo isso, o cara ainda tira uma onda tocando contra-baixo pela noite paulistana, além de vez ou outra fazer um 'bico' em alguma loja de discos em troca de raridades vinílicas... O Editor também oferece seus serviços jornalísticos e musicais a quem se interessar... (nada que uns bons dólares não possam resolver...)
Mais matérias de Bento Araújo no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.