Em 19/05/2008 | Kiss: turnê "Alive 35" talvez não saia da Europa

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss: turnê "Alive 35" talvez não saia da Europa

Traduzido por Lucas Melo | Fonte: KISS On Line

  | Comentários:

Matéria publicada em 19/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao jornalista Marko Syrjälä, da revista This is Rock, Paul Stanley, entre outras coisas, diz que talvez a turnê "KISS Alive 35" depois da Europa, seja interrompida sem passar pelos EUA, Japão e América do Sul.

Marko Syrjälä: Vocês decidiram tocar o álbum “Alive” inteiramente na sua turnê européia. Por que, se vocês não estão vestindo as fantasias do “Alive” e sim da era “Destroyer”?

Paul Stanley: "Bem, porque nós não estamos recriando o passado, nós estamos o celebrando. Não é sobre o show 'KISS Alive', não é sobre fantasias, não é sobre declarações recriando aquele momento, as fantasias ou o que nós queremos vestir por que nós já vestimos as outras. E nós não queremos aparecer com novas fantasias. Novas fantasias são como um novo álbum. Alguém pode dizer 'quando vocês vão ter novas fantasias?', mas se você aparece com uma nova fantasia eles dirão 'por que vocês não se vestem como KISS?' Então em alguns pontos nós temos que fazer o que nós pensamos que faz sentido".

Marko Syrjälä: Os próximos shows foram esgotados quase que instantaneamente em toda Europa. Qual foi sua reação com a rápida venda de ingressos?

Paul Stanley: "Essa é na verdade a maior turnê que nós já fizemos na Europa, maior do que a Reunion Tour [a maior turnê do KISS com média de 13.737 pessoas por show]. Então mostra de novo que as pessoas amam o KISS. As pessoas amam o que nós fazemos e o que nós representamos e de novo é sempre interessante quando alguém diz 'não são os membros originais', mas é o KISS. E eu penso que qualquer pessoa está brincando se eles acham que nós deveríamos parar porque não são os membros originais ou que nós deveríamos levar em conta qualquer coisa diferente do fato que nós somos o KISS em primeiro lugar. Toda vez que nós arrebentamos no palco, nós cumprimos as expectativas de todos".

Marko Syrjälä: Há praticamente uma inteira nova geração de fãs do KISS, até mesmo crianças abaixo de 10 anos. Você tem notado este fenômeno nas suas apresentações ao vivo?

Paul Stanley: "Sim e é ótimo. Eu acredito que o que nós fazemos é atemporal e eterno, não tem uma época específica, é para sempre".

Marko Syrjälä: Depois da parte européia da turnê, vocês estenderão e incluirão EUA, Japão ou outra área também?

Paul Stanley: "Eu não sei ainda. Minha arte [pintura] tem ido fenomenalmente bem e eu tenho exposições marcadas, e também há conversas no sentido de fazer 'Phantom of the Opera' de novo, então há muitas coisas puxando em diferentes direções. E eu não quero fazer algo que eu não tenha certeza que eu quero fazer, então tenho que estar certo".

Marko Syrjälä: Depois da conferência de imprensa em Melbourne, algo ficou na cabeça das pessoas, baseado no que você disse sobre a possibilidade do KISS continuar sem sua presença, se fosse necessário. Poderia comentar aquela declaração?

Paul Stanley: "Eu penso que o KISS é muito mais que uma banda, eu acho que nós definimos nós mesmo por regras que nós quebramos e eu estaria me sentindo elogiado se alguém pudesse tomar meu posto. De novo, a idéia de alguém do que é o KISS, não está falando necessariamente pela maioria. Então alguém diz 'tem que ser os quatro originais' e agora 'tem que estar presentes Gene e Paul'. Eu não concordo necessariamente. E seria, até onde eu creio, um tributo para tudo que o KISS honrou se a banda continuar sem mim. Não quer dizer que eu não estarei lá, não significa que não controlarei as coisas mas eu acredito que a idéia de dar um ótimo show e fazer seu melhor, vai além dos indivíduos no grupo.

Leia a matéria toda (em inglês) no link abaixo.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiss"

Kiss: revelado enfim o preço do boxed set "Kissteria"
Ace Frehley: guitarrista tocará na cerimônia do Hall Of Fame
Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"
Kiss: veja vídeo de divulgação do mega-box Kissteria
Kiss: Ace e Peter sabotaram a banda por antissemitismo, diz Paul
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Kiss: Paul Stanley acredita que Ace e Peter são anti-semitas?
Kiss: Paul Stanley continua questionando o Rock Hall Of Fame
Kiss: vídeo de Take Me em versão acústica
Kiss: Stanley e Criss trocando farpas sobre a criação de "Beth"
Kiss: Gene Simmons não tem dó de Philip Seymour Hoffman
Kiss: veja rara apresentação acústica na Califórnia
Kiss: lançando o App "Kiss Photo Bomb"
Kiss: "Animalize está mais pra um disco solo meu", diz Paul
Kiss: Afinal, quem acionou a banda em nome de Eric Carr?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas Melo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas