WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Scorpions: vocalista comenta grande turnê no Brasil

Em 16/05/08 | Fonte: Brasil Music Press
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 16/05/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos maiores expoentes do hard rock mundial, o SCORPIONS, estará fazendo uma extensa turnê pelo Brasil. Ao todo já são oito shows confirmados. O vocalista Klaus Meine declarou recentemente sobre a ansiedade de tocar novamente no Brasil em formato acústico, "Queridos fãs brasileiros, em agosto estaremos no Brasil para curtirmos juntos durante tres semanas numa turnê fantástica, com o público mais quente do mundo. Podem esperar grandes supresas que em breve serão reveladas. Posso apenas adiantar que teremos grandes convidados e um set list matador!!", comentou Klaus.

Data: 30/08 (sábado) - Rio de Janeiro/RJ
Local: Praça da Apoteose

Data: 31/08 (domingo) - Goiânia/GO
Local: Ginásio Goiânia Arena

Data: 03/09 (quarta-feira) - Belém/PA
Local: Cidade Folia.

Data: 04/09 (quinta-feira) - Manaus/AM
Local: Arena Amadeu Teixeira

Data: 06/09 (sábado) - São Paulo/SP
Local: Credicard Hall

Data: 07/09 (domingo) - Recife/PE
Local: Chevrolet Hall

Data: 10/09 (quarta-feira) - Belo Horizonte/MG
Local: Mineirinho

Data: 12/09 (sexta-feira) - Ponta Grossa/PR
Local: Centro de Eventos.

Todas as matérias sobre Scorpions

Fatos Importantes - 24/01/2010: Scorpions anuncia aposentadoria e última tur...
Scorpions: nova data no Brasil será anunciada em breve [26/04/12]
Scorpions: na capa da edição 300 da RockHard [23/04/12]
Edguy: participação no show do Scorpions na França em maio [31/03/12]
Humor - Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Klaus Meine
Scorpions: anunciadas datas da turnê norte-americana [01/03/12]
Scorpions: banda confirma apresentação no Paraguai [28/02/12]
Scorpions: dentro de um mês banda pode anunciar último show [21/02/12]
Scorpions: começa venda dos ingressos para show em SP [15/02/12]
Scorpions: São Paulo é a primeira data confirmada no Brasil [08/02/12]
Mais matérias sobre Scorpions

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.