Esta matéria foi publicada em 12/05/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
À medida em que se aproxima a segunda parte da "Somewhere Back In Time World Tour", o IRON MAIDEN parece ter conquistado um espaço considerável nos grandes órgãos de mídia norte-americanos.
A Billboard, considerada a bíblia da indústria musical americana, lança uma edição suplementar dedicada à Donzela, mostrando um apanhado geral de sua história, além de uma cobertura especial sobre a atual turnê. Além disso, pela primeira vez na história, a revista utiliza na capa um logotipo que não o seu (no caso, o logo com o estilo e fonte do Maiden).
O grupo apareceu em noticiários da ABC, uma das maiores redes de TV do país. Nesta semana foi a vez da CNN, um dos principais canais de notícias do mundo, a destacar a banda em uma edição do programa "Revealed". Na atração, são mostradas entrevistas com integrantes e pessoas relacionadas à banda, imagens de bastidores feitas durante a passagem do Maiden pela Colômbia e Brasil, inclusive com filmagens dentro do avião 'Ed Force One' durante a viagem da banda entre esses dois países, além de pequenos trechos dos shows de Bogotá, São Paulo e Curitiba.
O famoso programa de rádio 'Rockline', um dos mais tradicionais programas de rádio voltados para o rock no país, também já confirmou a participação de Bruce Dickinson e Dave Murray em uma de suas próximas edições.
A segunda parte da turnê "Somewhere Back In Time" começa em 21 de maio e contabilizará 21 shows nos Estados Unidos e Canadá, durante os meses de maio e junho. Depois, a banda ruma para a Europa, onde se apresentará em várias arenas e em alguns dos principais festivais de verão do continente.
OBS: o programa "Revealed", que foi ao ar no último sábado (10/05) e domingo (11/05) ainda pode ser conferido por aqueles que tiverem acesso ao canal da CNN internacional. As reprises ocorrerão nesta segunda-feira (12/05), às 13:30h e 17:30h no horário padrão GMT (segundo o site oficial da banda), que corresponde respectivamente às 10:30h e 14:30h no Horário de Brasília. Mais informações podem ser conferidas no site da CNN.
Todas as matérias sobre Iron Maiden
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.
Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.