WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Hangar: Gravação de DVD ao vivo em São Paulo!

Press-Release postado por André Catarino | Em 12/05/08 | Fonte: Hangar @ MySpace
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 12/05/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Heavy Metal HANGAR gravará seu primeiro DVD ao vivo em São Paulo, nos dias 23 e 24 de maio, no Centro Cultural São Paulo.

O grupo acaba de lançar seu terceiro álbum, "The Reason Of Your Conviction", que vem alcançando grande repercussão junto a público e crítica no Brasil e no exterior, e tem realizado vários shows no Brasil e na América do Sul. Além disso, a banda vem investindo também em pocket shows acústicos, nos quais são apresentados temas de sua autoria ao lado de covers de clássicos do Rock.

Assim, as apresentações a serem registradas em vídeo acontecerão em dois formatos: no dia 23, será gravado o show acústico, enquanto que no dia seguinte acontecerá o show elétrico de divulgação do novo álbum. Para o espetáculo acústico, a banda promete várias surpresas e alguns convidados especiais.

O HANGAR foi formado em Porto Alegre no ano de 1997 e já lançou três álbuns: "Last Time" (1999), "Inside Your Soul" (2001) e "The Reason Of Your Conviction" (2007). A formação atual da banda conta com Aquiles Priester (bateria), Nando Fernandes (vocais), Nando Mello (baixo), Eduardo Martinez (guitarra) e Fábio Laguna (teclados).

Serviço

Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1.000 - Bairro Paraíso – São Paulo/SP (ao lado da estação Vergueiro do Metrô)
Datas: 23 e 24 de maio
Horário: 19h
Ingressos: R$ 15,00
Informações: (11) 3383.3412.

Todas as matérias sobre Hangar

Entrevistas - Hangar - Heavy Metal Acústico: entrevista com Nando Mello
Hangar: confira trailler do novo DVD Haunted by your Ghosts [10/05/12]
Hangar: Aquiles Priester mostra nova tatuagem no Twitter [08/05/12]
Hangar: banda divulga capa e pré-venda do novo DVD [08/05/12]
Metal Open Air: Aquiles Priester fala sobre o festival [27/04/12]
Entrevistas - Aquiles Priester: baterista fala sobre problemas do MOA
Hangar: oficialmente fora do Metal Open Air [19/04/12]
Hangar: novos comentários de Aquiles Priester sobre o MOA [19/04/12]
Hangar: MOA ainda é dúvida, segundo Aquiles Priester [18/04/12]
Hangar: confira videoclipe de "Based on a True Story" [05/04/12]
Mais matérias sobre Hangar

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre André Catarino

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.