Motorhead: veja a provável capa de "Motorizer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Cleyton Lutz, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Motörizer”, novo álbum do MOTÖRHEAD, já tem data para ser lançado em alguns países, casos de Estados Unidos (26/08) e Alemanha (29/08). No restante da Europa, o disco chega às lojas no dia primeiro de setembro. Ainda não existe previsão de lançamento para a América do Sul. A capa do álbum pode ser vista mais abaixo.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

Parte do disco foi gravado no Studio 606, em Northridge, Califórnia (EUA), de propriedade de Dave Grohl, vocalista/guitarrista do FOO FIGHTERS e ex-baterista do NIRVANA. “Motörizer” foi produzido por Cameron Webb, responsável também pelos dois últimos álbuns do Motörhead, “Kiss of Death” (2006) e “Inferno” (2004).

Em entrevista recente ao site Pop-Rock Candy Mountain, o vocalista/baixista do MOTÖRHEAD Lemmy Kilmister afirmou que a banda vai participar de alguns festivais europeus. Ele ainda explicou o gosto pela participação nos festivais. “È um grande evento. Não há apenas uma banda”. Após as apresentações, o MOTÖRHEAD vai seguir turnê ao lado do JUDAS PRIEST.

O trailer do documentário “Lemmy”, produzido/dirigido por Greg Olliver e Wes Orshoski, previsto para ser laçado em 2009, pode ser visto neste link. O vídeo conta com depoimentos de Slash, Dave Grohl, Mick Jones (THE CLASH), Alice Cooper, Steve Vai, entre outros.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
Família contratou empresa especializada para criar sua urna

Lemmy Kilmister
O personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

Lemmy
Em vídeo, mostrando por que era um baixista diferente dos outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Bateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

Em vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-lasAs piores tatuagens de rockstars8 de Dezembro: a data mais macabra do rockIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentidoJason Newsted: criticando bandas que cobram para encontrar os fãsGuns N' Roses: versões de Elvis e Stones nos primórdios

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online