WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mais material inédito de David Byron sendo lançado

Por Rodrigo Werneck | Em 21/07/08 | Fonte: Damage Control Music
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 21/07/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais de 23 anos após sua morte (na época com apenas 38 anos de idade), o vocalista David Byron (ex-URIAH HEEP) vem sendo relembrado por uma série de lançamentos recentes. Após os CDs duplos "Lost And Found" (2003) e "Man of Yesterday" (2005), no início de 2008 já havia sido lançado o Mini-CD "That Was Only Yesterday", contendo as 3 últimas músicas gravadas pelo cantor, meses antes de sua morte.

Agora, o guitarrista Robin George, que tocou com David na BYRON BAND no início dos anos 80 (além de ter também colaborado com Phil Lynott e Robert Plant, entre outros), desencavou o que parecem ser as últimas gravações existentes do vocalista. O novo disco se chama "One Minute More", e contém 3 faixas totalmente inéditas da BYRON BAND, além de 6 faixas remasterizadas do disco "On The Rocks", lançado originalmente pela banda em 1981, e ainda uma entrevista com David.

O lançamento do CD está marcado para o dia primeiro de agosto próximo, e o tracklisting pode ser conferido aqui:

1. Bad Girl
2. Fool For A Pretty Face
3. I Need Love
4. I Still Wanna Hold You (*** inédita)
5. It Gets A Little Crazy (*** inédita)
6. One Minute More
7. Safety In Numbers
8. Learn The Dance
9. What's Your Game (*** inédita)
10. Rebecca Interview
11. Interview 1
12. Bad GIrl Interview
13. Interview 2
14. Start Believing Interview
15. Interview 3
16. Never Say Die Interview
17. Interview 4
18. Little By Little Interview
19. Interview 5
20. Piece Of My Love Interview
21. Angelsong

No link abaixo podem ser conferidos trechos das músicas e da entrevista, bem como todos os detalhes sobre o lançamento.

Todas as matérias sobre Uriah Heep

Uriah Heep: tocando "Demons And Wizards" na íntegra nos EUA [17/05/12]
John Sloman: Ex-Uriah Heep em show de protesto em Londres [02/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Magician's Birthday - Uriah Heep
Maiores e Melhores - A Ilha do Metal: site elege os 20 melhores álbuns de 20...
Resenhas de CDs e DVDs - Into The Wild - Uriah Heep
Resenhas de CDs e DVDs - Into the Wild - Uriah Heep
Uriah Heep: trailer do novo DVD que sairá em setembro [21/07/11]
Uriah Heep: "Into the Wild" é lançado no Brasil [20/07/11]
Uriah Heep: Melhor posição nas paradas alemãs [28/04/11]
Resenhas de CDs e DVDs - Into The Wild - Uriah Heep
Mais matérias sobre Uriah Heep

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Rodrigo Werneck

Carioca nascido em 1969, engenheiro por formação e empresário do ramo musical por opção, sendo sócio da D’Alegria Custom Made (www.dalegria.com). Foi co-editor da extinta revista Musical Box e atualmente é co-editor do site Just About Music (JAM), além de colaborar eventualmente com as revistas Rock Brigade e Poeira Zine (Brasil), Times! (Alemanha) e InRock (Rússia), além dos sites Whiplash! e Rock Progressivo Brasil (RPB). Webmaster dos sites oficiais do Uriah Heep e Ken Hensley, o que lhe garante um bocado de trabalho sem remuneração, mais a possibilidade de receber alguns CDs por mês e a certeza de receber toneladas de e-mails por dia.

Mais matérias de Rodrigo Werneck no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.