WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ian Hill e o declínio da indústria automobilística

Traduzido por Marco Néo | Em 07/07/08 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 07/07/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Motor Trend informa: Ian Hill, membro fundador e baixista da pioneira banda de Heavy Metal JUDAS PRIEST, tem um Mercedes ML 500, ano 2004. Mas ele preferiria ter mais carros feitos por indústrias britânicas.

"Eu estou de luto pela indústria britânica de veículos, que agora está toda nas mãos de estrangeiros", disse Hill, que está em Luxemburgo em meio à fase européia da turnê de promoção de seu novo álbum, "Nostradamus".

É com uma ponta de saudosismo que Hill lembra de sua juventude na região central da Inglaterra, antigo coração da indústria automobilística inglesa. A "British Motor Corporation" tinha marcas de prestígio como a Austin, Austin-Healey e MG, além de fabricar os populares Austin Minis nos anos 1960.

"Houve uma época em que a 'British Motor Corporation' era uma das maiores fabricantes de carros para o dia-a-dia", lembra Hill. "Tecnologicamente ela estava ruas adiante da competição. Mas por conta de má administração e também por causa de líderes comunistas que pareciam querer guerrear pelas mínimas coisas, ela acabou por definhar. O que é uma enorme vergonha."

Leia o artigo completo neste link.

Todas as matérias sobre Judas Priest

Curiosidades - "Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos
Maiores e Melhores - Eu Sou Rock n' Roll: Top 10 do Heavy Metal
Down: vídeo de Phil Anselmo cantando Judas Priest [21/05/12]
Ripper Owens: "Iced Earth é projeto solo de Jon Schaffer" [14/05/12]
Fatos Importantes - 20/04/2011: Judas Priest anuncia a saída de K. K. Downin...
Judas Priest: "nós sempre sentiremos falta de K.K Downing" [03/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - War of Words - Fight
Humor - Separados no nascimento: Rob Halford e Michael Berryman
Humor - Separados no nascimento: Ian Hill e José Sarney
Judas Priest: documentário sobre julgamento (em inglês) [24/02/12]
Mais matérias sobre Judas Priest

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.