WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Legião: Dado promete novo CD ainda em 2008

Por André Nascimento | Em 07/07/08 | Fonte: Blog Jam Sessions
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 07/07/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista Dado Villa-Lobos, segundo o Blog Jam Sessions, do jornalista Jamari França, vai lançar seu segundo CD solo ainda em 2008. De acordo com o post, Dado teria revelado que as gravações estão no estágio inicial.

Esse álbum sucederá a estréia "Jardim de Cactus", que em 2005 teve uma versão ao vivo em CD/DVD na série MTV Apresenta, e outra, em estúdio, que foi lançada exclusivamente no site oficial.

Todas as matérias sobre Legião Urbana

Legião Urbana: guitarrista do Gang of Four no tributo em SP [23/05/12]
Legião Urbana: matérial do Aborto Elétrico pode ser lançado [18/05/12]
Dado Villa-Lobos: tributo será adeus às canções da Legião [16/05/12]
Legião Urbana: Jello Biafra visita Dado Villa-Lobos [11/05/12]
Fatos Importantes - 26/03/2012: Record revela que Renato Rocha, ex-Legião Ur...
Legião Urbana: MTV não poderá usar nome em tributo [01/05/12]
Legião Urbana: Vjs da MTV comentam a banda em videocast [29/04/12]
Legião Urbana: Bonfá comenta sobre Renato Rocha [28/04/12]
Legião Urbana: Dado e Bonfá comentam sobre tributo da MTV [25/04/12]
Capital Inicial: Aborto Elétrico inspira novo CD [24/04/12]
Mais matérias sobre Legião Urbana

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.