Traduzido por Thiago Coutinho | Em 14/08/08 | Fonte: The Tour Bus
Em entrevista a Ralph Sutton, do programa de rádio “The Tour Bus”, o frontman do TWISTED SISTER, Dee Snider, confirmou que haverá um novo álbum de estúdio do grupo em 2009, além de um musical baseado no trabalho natalino da banda, “A Twisted Christmas”.
“Transformei o álbum ‘A Twisted Christmas’ em um musical. E em 2009 haverá um novo álbum do TWISTED SISTER. Será um álbum bem metal old school, serão músicas que adicionarei ao show”, explicou Snider. “'The Twisted Christmas – A Musical' será uma combinação do álbum de Natal, o novo trabalho de estúdio, que será bem metal com o melhor do TWISTED SISTER ao longo de sua carreira”, acrescentou.
Apesar do plano todo traçado, Snider disse que ainda é cedo para falar a respeito da vindoura sonoridade deste novo trabalho. “As pessoas que me ouviram contar sobre essa história toda ficaram chocadas. Ainda é cedo, mas já acabei o roteiro e agora vamos começar a compor o novo álbum, será a primeira vez em muito tempo que componho algo. Não tenho composto nada desde 1998, que foi quando compus a trilha sonora de 'Strangeland'”, afirmou Snider.
O musical terá como atores principais os integrantes do TWISTED SISTER, que interpretarão uma banda fictícia. “Haverá também um narrador — que aparecerá em um telão — que ajudará a história a se desenvolver. Se você assistir 'Hedwig and the Angry Inch', da Broadway, há uma banda que toca e, entre um intervalo e outro a história vai acontecendo”, revelou o vocalista do TWISTED SISTER.
As gravações deste novo trabalho de estúdio devem começar entre janeiro e fevereiro de 2009.
Todas as matérias da seção Novidades
Todas as matérias sobre Twisted Sister
Twisted Sister: venda de ingressos começou hoje [25/06/09]
Twisted Sister: banda fará apresentação única no Brasil [23/06/09]
Hail of Bullets: EP terá cover do Twisted Sister [19/06/09]
Twisted Sister: tarde de autógrafos e talk show [19/06/09]
Twisted Sister: música inédita disponível para audição [18/06/09]
Entrevistas - Twisted Sister: "não é mais um emprego e sim um hobby"
Twisted Sister: Snider comenta relançamento do "Stay Hungry" [07/06/09]
Entrevistas - Twisted Sister: “Still Hungry”, exercícios e material novo
Dee Snider: vídeo de clássico do AC/DC com o Bang Tango [17/05/09]
Twisted Sister: trecho de show em Londres está online [29/04/09]
Mais matérias sobre Twisted Sister
Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!
Clique aqui para mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash!
Twisted Sister: venda de ingressos começou hoje
Twisted Sister
Banda fará apresentação única no Brasil em novembro
Hail of Bullets: EP terá cover do Twisted Sister
Twisted Sister: tarde de autógrafos e talk show
Twisted Sister: música inédita disponível para audição
Entrevista
Twisted Sister: "não é mais um emprego e sim um hobby"
Twisted Sister: Snider comenta relançamento do "Stay Hungry"
Entrevista
Twisted Sister: “Still Hungry”, exercícios e material novo
Dee Snider: vídeo de clássico do AC/DC com o Bang Tango
Twisted Sister: trecho de show em Londres está online
Twisted Sister: reedição do "Stay Hungry" adiada em 7 dias
Clique aqui para mais notícias e matérias sobre 'Twisted Sister'.
Collector`s Room
A clássica coleção de Bento Araujo, editor do Poeira Zine
História Impopular
A mais completa biografia dos Rolling Stones
Led Zeppelin
As misteriosas crianças da capa de “Houses Of The Holy”
Citações
Rockstars por vezes perdem chances de ficar calados
Iron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades diversas
Collector´s Room
A coleção de Antônio Carlos Monteiro (o ACM) da Rock Brigade
Curiosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos
Raise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal
Baixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas