WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

The Fading: banda de Israel vence "Metal Battle 2008"

Em 11/08/08
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 11/08/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda israelense de Death/Thrash Metal THE FADING conquistou o "Metal Battle 2008" do festival alemão "Wacken Open Air". Na edição deste ano, mais de 100 bandas de 16 países participaram das seletivas "W:O:A Metal Battle" mundial. Na final, as 16 selecionadas - incluindo a brasileira THREAT - tocaram no "WET Stage" para um corpo de jurados de várias partes do mundo, incluindo o ex-baixista do HAMMERFALL, Magnus Rosen.

Além do contrato com a gravadora Wacken Records, o THE FADING ganhou também um patrocínio da Eden e Washburn. A Mapex cedeu um kit de bateria para a banda, assim como a Marshall, que deu um amplificador.

O "W:O:A Metal Battle" do ano que vem poderá ter a participação de mais países e espera-se que a final mundial tenha 30 bandas!

As bandas finalistas da edição 2008 do "W:O:A Metal Battle" foram as seguintes:

Áustria - SUCKCEED
Bélgica - ACHYRONTHIA
Brasil - THREAT
China - VOODOOKUNGFU
Finlândia - THE HOWL
França - VELOCE HYSTORIA
Alemanha - BLOODWORK
Grécia - NYNE
Israel - THE FADING
Itália - INALLSENSES
Lituânia - MANDRAGORA
Luxemburgo - EVERWAITING SERENADE
Holanda - RIP SAW
Noruega - PICA FIERCE
Polônia - CHAINSAW
Suíça - SOULLINE

Sites relacionados:
www.metal-battle.com
www.myspace.com/thefadingmetal

Todas as matérias sobre Fading

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.