Esta matéria foi publicada em 08/08/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Nota do Enter Magazine informa que Shawn "Clown" Crahan, percussionista do SLIPKNOT, falou em entrevista à Chart Attack sobre como a banda conseguiu quebrar barreiras em sua carreira: “Acho que somos mais perigosos agora porque todo bom soldado, tem que ser um bom general. É nesse ponto que estamos. São 10 anos de uma filosofia, e eu considero isso todos os dias. Me lembro de não poder andar em alguns lugares porque éramos mal-interpretados. As pessoas nos discriminavam. Era ruim. Mas agora, vivendo a metalidade do ‘fuck it all’, nós quebramos praticamente todas as barreiras. Tiramos da frente todos que ficariam no nosso caminho”.
Saiba mais clicando no link abaixo.
Todas as matérias sobre Slipknot
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.