Esta matéria foi publicada em 05/08/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Artigo do Terra informa que, após cinco anos se queixando da pirataria, a indústria de CDs se aquietou, pois duas das maiores duplicadoras de CDs e DVDs do Brasil, a Microservice e a Videolar, afirmam que a produção de CDs, que caíra bastante no auge da pirataria de rua, no começo desta década, chegou num patamar estável de 2007 para cá.
"Enquanto o CD não acabar, estaremos fabricando para quem quiser comprar. Só em 2007, fabricamos 104 milhões de unidades de CDs. Não houve queda", diz o Presidente da Videolar, Phillippe Wojdyslawski.
Leia a matéria completa no link abaixo.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.