Sex Pistols: Johnny Rotten fala sobre Doherty e Winehouse

  

Por Wladimyr Cruz
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Em nova entrevista, Johnny Rotten (SEX PISTOLS/PIL) falou sobre Pete Doherty e Amy Winehouse.

Sobre Pete, Johnny disse: "Outro idiota a quem foi dada uma oportunidade de ouro para se fazer algo maravilhoso em sua vida e ele prefere ser egoista e covarde. As drogas são o modus operandi do covarde".

Já sobre Amy, Rotten pegou ainda mais pesado. "Eu amo todos os tipos de música, mas uma coisa que eu nunca fiz foi imitar a black music da forma idiota que ela faz. Não há uma única palavra dela que signifique algo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

  

Gene Simmons
"Eu não gosto do sabor nem do cheiro de álcool"

João Gordo
"Não sei como estou vivo, é sorte!"

Kiss
Sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

Skid Row
Ex-baterista Phil Varone fala sobre o vício em drogas

Wacken Open Air
Uma legião de cabeludos vindos de toda a Europa

Metallica
Lars Ulrich revela o sofrimento de Lou Reed

Guns N' Roses
Reunião quase fracassou antes de acontecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Wladimyr Cruz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Wladimyr Cruz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.