Esta matéria foi publicada em 25/09/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O vocalista da lenda de Heavy Metal alemã GRAVE DIGGER, Chris Boltendahl, publicou a seguinte nota no site oficial da banda:
“Caros fãs,
Nós iremos excursionar pela Rússia no próximo mês de novo, serão três shows para os fãs russos. Estamos bem empolgados pois os fãs russos são bem especiais e entusiastas.
Estas são as datas:
2008-10-19 Russia - Moscow - Plan B
2008-10-20 Russia - Kaliningrad - DK Rybakov
2008-10-21 Russia - St. Petersburg - Orlandina
A mixagem do novo álbum terminou e estamos bem felizes com o resultado. Eu acho que este é disco mais pesado que já fizemos. Hoje o vídeo da faixa-single 'Pray' estará online no YouTube na página da Napalm Records [vide ao final]. Não se irritem, está é a versão estendida do single. O álbum é um 'pouco' mais pesado que o single :). A tracklist será divulgado nos próximos dias.
Cuidem-se e Stay Metal...
Chris"
O novo álbum será lançado em 9 de janeiro, e o EP sairá em 28 de novembro. De acordo com a descrição do vídeo no Youtube, o single também terá um cover da música “Overkill” do MOTÖRHEAD.
Todas as matérias sobre Grave Digger
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.