Ted Nugent: segurança particular de Paul McCartney?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alexandre Israel, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O maior "agitador" pró-armas de fogo do rock & roll, TED NUGENT, está oferecendo seus serviços de segurança particular para o maior ativista pelos direitos dos animais do rock, "sir" Paul McCartney.

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeFail!: algumas das releituras de rock mais bizarras

Paul foi ameaçado por radicais islâmicos, caso toque em um concerto pelos sessenta anos de existência do estado de Israel. "Apesar de Paul e eu termos óbvias diferenças sociais, culturais e culinárias, não vou me submeter a fanáticos praticantes de vodu, e nem o Paul deveria fazer isso", exclamou Nugent.

O guitarrista, membro da direção da NRA (National Rifle Association), treinou incansavelmente com militares e diversos agentes policiais por mais de trinta anos. "Seria um prazer proteger essa figura lendária da música de loucos e terroristas, e depois pagar um jantar para ele, com direito a tofu *, disse Nugent. (*N. to T: queijo japônes à base de soja). “Sou o Dirty Harry de rabo-de-cavalo, e estou a serviço de Paul McCartney", brincou.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

Guitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Ozzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ted Nugent"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Fail!
Algumas das releituras de rock mais bizarras

8 de Dezembro
A data mais macabra do rock

Guns N' Roses
Axl Rose flagrado em crise de fúria na Argentina?

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden: confira fotos da famosa Acacia AvenueExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palcoAxl Rose no AC/DC: Duff Mckagan ficou impressionado com o que viuBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaYngwie Malmsteen: "velocidade não é o que importa", diz

Sobre Alexandre Israel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Israel no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online