WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Shaman: apelo pelo Metal nacional e próximos projetos

Por Joawky | Em 23/09/08 | Fonte: CuritibaRockNews.com
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 23/09/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de um show inesquecível para o público curitibano, em sua terceira passagem por Curitiba com a nova formação, a banda SHAMAN concedeu uma entrevista para o site CuritibaRockNews.com.

Em entrevista eles falaram um pouco sobre a aceitação do público, os novos projetos e um pouco sobre como vêm sendo os shows da turnê e sobre o apelo pelo metal nacional.

Um trecho:

CRN: "Já existe alguma idéia nas composições para a gravação de um novo CD?"

Confessori: "A gente não pensou nisso ainda, é uma coisa já pra 2009. Mas não temos muita pressa não, tivemos muitas músicas que achamos que vai entrar no próximo álbum, mas as coisas mudam muito rápido uma música que hoje parece legal daqui a uns 2 anos já não vai ser a mesma coisa, se espera outra característica, a tendência muda ou até mesmo sua cabeça. Então nós vamos esperar vir com o tempo às idéias pra lançar material novo."

CRN: "Thiago, hoje durante o show você falou sobre a união da cena, do público e das bandas, sem preconceitos. O que você quis dizer com isso?"

Thiago: "Você repetiu exatamente o que eu disse. Mas você está certo em questionar, porque é justamente o que o povo tem que fazer no Heavy Metal, tem que se questionar, o público tem que pensar um pouco mais e não só aceitar o que a internet diz. Tem que aceitar que o nosso show e de muitas outras bandas nacionais pode ser, nem tão bom quanto, mas melhor do que o dos gringos.

CRN: "Por falar na cena nacional, quais as bandas que você destaca?"

Thiago: "Eu gosto de muitas bandas brasileiras, sou muito fã, acho que por trabalhar no meio né e gosto de muita coisa mesmo porque me emociona. O Hangar é uma banda que eu acho ótima, o Almah eu gostei muito do novo trabalho deles o Edu voltou com a bola toda e com um Dream Team novo, lógico os dinossauros do Dr. Sin e o Andre Matos com a banda dele, daqui do sul eu gosto muito de Hibria e acho o Iuri um dos melhores vocais que eu já ouvi na minha vida, a Burning in Hell claro do meu amigo Marcelo Moreira e têm as bandas novas o Vanquish que vêm abrindo nossos shows é uma banda boa que foge de tudo que têm sido tocado e então a gente resolveu trabalhar com eles porque é uma inovação pro Heavy Metal."

Para ver a entrevista completa, acesse este link.

Todas as matérias sobre Shaman

Shaman: novo video clipe em agosto, novo site oficial no ar [17/05/12]
Resenhas de Shows - Shaman (Bard's Night, Credicard Hall, São Paulo, 23/04/1...
Entrevistas - Luis Mariutti: "cansei um pouco da vida em turnês"
Resenhas de Shows - Shaman (Pub Music N' Bar, Presidente Prudente, 15/04/10)
Resenhas de Shows - Shaman (Jack Music Pub, Bauru, 13/04/12)
Bard's Night: atenção, menores de 18 anos [23/04/12]
Bard's Night: promotora receberá fãs do Metal Open Air [23/04/12]
MOA: Confessori contesta Scott Ian por cancelamento de show [22/04/12]
Shaman: videos com performances no Record News [20/04/12]
Shaman: expectativas para o Metal Open Air [19/04/12]
Mais matérias sobre Shaman

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Joawky

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.